Em Fortaleza, Ceará, uma mulher de 27 anos foi agredida com uma cusparada e socos após reclamar de outro motorista por conta de uma manobra no trânsito, na rua Juiz Renato Silva, no bairro Papicu, na tarde desta terça-feira (26/11/2019). A vítima contou ao G1 que estava a caminho do trabalho quando um outro carro tentou fazer uma conversão proibida. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial.

Após discutir com o condutor, Débora Lino de Oliveira Rocha foi seguida por ele até o trabalho. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que Débora é agredida. Ela sofreu um soco e foi cuspida no rosto.

Veja as imagens:

“Eu vinha na esquerda e esse rapaz na direita quando ele, um quarteirão depois, quis entrar à esquerda vindo da direita. E aí me fechou. Quando eu parei o carro, fiquei dizendo: ‘Você tá louco?’, ele disse: ‘Ah, sua babaca! Você está achando ruim?”, contou Débora.

Ela relata que, durante a discussão, fez um gesto obsceno para o motorista e passou a ser seguida por ele. “Infelizmente, eu soltei um gesto obsceno e aí segui o meu caminho até o meu trabalho e depois percebi que ele estava me seguindo, passando por cima de calçada, de tudo para tentar chegar até o meu carro”, relata.

Vai levar uma surra
Momentos após estacionar o carro em frente ao trabalho, Débora conta que o motorista parou ao lado e ameaçou agredi-la. “Quando eu estacionei o carro na frente do meu trabalho, ele parou do meu lado, desceu do carro e disse: ‘Você vai levar uma surra’. E aí, ele veio para cima de mim, me cuspiu e depois quando eu ia revidar esse ato, ele socou o meu nariz.”

Após as agressões, a vítima foi até o 15º Distrito Policial, onde registrou um boletim de ocorrência. A polícia trabalha com as informações do veículo do suspeito para identificar o agressor.

A delegada responsável pelo caso informou que viu o vídeo várias vezes e já tomou providências. Ela expediu as guias de lesão corporal para a Perícia Forense e também já identificou os crimes que foram cometidos.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Quadrilha rouba R$ 1 milhão em mercadorias da loja Havan de Sumaré que sequer inaugurou

A polícia interceptou, na madrugada deste domingo (15), uma tentativa de roubo a uma carga…