O Guarani enfrenta o Vila Nova nesta quarta, às 19h15, no estádio Serra Dourada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário está 7 pontos abaixo do Bugre, mas o jogo é considerado confronto direto para o que o time de Campinas confirme matematicamente a permanência na divisão, já que os goianos estão na zona de rebaixamento.

A derrota do Londrina para o Criciúma deixou o Guarani 5 pontos à frente do Z4. Uma vitória em Goiânia praticamente afasta o risco de rebaixamento. Um empate também faz o Bugre permanecer na 14ª colocação e sobe um pouco mais a diferença, Na sequência, o Bugre tem dois confrontos seguidos em casa, contra Operário/PR e América/MG.

O zagueiro Luiz Gustavo, suspenso, e o atacante Michel Douglas, lesionado, desfalcam a equipe. Por opção técnica, o também atacante Davó pode ir para a reserva. O técnico Thiago Carpini vai confirmar a escalação apenas nos vestiários do Serra Dourada.

O provável time do Bugre tem Jefferson Paulino; Lenon, Bruno Silva, Diego Giaretta e Thallyson; Marcelo, Ricardinho, Arthur Rezende, Rondinelly e Lucas Crispim; Diego Cardoso

Fonte: CBN Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Bar Pessoa em Campinas apresenta shows especiais; confira a programação

O Bar Pessoa, localizado no lobby do Royal Palm Plaza em Campinas, está com uma programaçã…