De sábado até terça-feira, a Ponte Preta fará uma intertemporada de treinamentos em Bragança Paulista  sem a presença do meia Rafael Longuine, entregue ao departamento médico devido a um problema na coxa direita.

Já o atacante  Roger, com uma fratura incompleta na face, viaja  com a delegação normalmente.

Os dois atletas não tem presenças garantidas no jogo de quinta-feira contra o Vila Nova, em Campinas.

Nota – Ponte Preta 

Além de ter deixado Roger fora dos minutos finais da partida contra o Criciúma, o choque de cabeça entre o camisa 9 e um atleta do time da casa revê outras conseqüências. O Departamento Médico pontepretano constatou que a pancada no lado esquerdo da face ocasionou uma fratura incompleta e sem desvios de um dos ossos.

“Consideramos também que o jogador possivelmente sofreu uma concussão. Por conta disso, o atleta não pode participar das atividades com contato. O tratamento é realizado de forma conservadora e com evolução a ser avaliada dia após dia, mas o Roger vai participar da intertemporada, já que pode realizar as demais atividades propostas pela comissão técnica”, esclarece o médico pontepretano Felipe Abreu.

Já o meia Rafael Longuine apresentou dores difusas na coxa direita e, após realizar exames, não se constatou lesão estrutural, mas foi apontada a existência de líquido ao redor da região da fibrose oriunda de lesão anterior. “Neste caso, por conta do histórico do atleta, ele ficará em tratamento, sob cuidados do departamento médico, no período de intertemporada”, conclui Abreu.

Foto: PontePress/LuizGuilhermeMartins

Fonte: CBN Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Capacitação profissional é cada vez mais importante em épocas de crise econômica

Embora a taxa de desemprego tenha diminuído 11,8% no último trimestre, segundo dados Insti…