Publicado em
today 28 de jan de 2020
Tempo de leitura
access_time 2 Minutos
Compartilhar
Baixar
Fazer download do artigo
Imprimir
Clique aqui para imprimir
Tamanho do texto
aA+ aA-

Já em ritmo de carnaval, as marcas de moda buscam incrementar o faturamento com coleções específicas para a folia. E tem até collabs, como a que Renner fechou com a Catuaba Selvagem. As marcas se uniram e criaram peças elaboradas com o visual da bebida, como as estampas de animal print estilizado, que virou hit dos blocos de rua.

“A Selvagem se tornou símbolo do Carnaval. E nada melhor do que roupas que são a
cara do produto com uma pegada de moda para nos fazermos ainda mais presentes
na folia”, comenta Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, indústria da
bebida.

Renner lança coleção de carnaval em parceria com a Catuaba Selvagem – Divulgação

Além da parceria com a Catuaba, a Renner também lançou outra coleção carnavalesca, com paetês ou tecido holográfico, com estampas divertidas ou abacaxis e corações bordados. Os lançamentos masculinos não ficam de fora da diversão: são camisas e regatas em estamparia animal, artsy e tie dye, combinadas com bermudas de mesma estampa e opções em neon, manchadas, metalizadas, listradas e lisas. As peças já estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da marca.

A A.Brand! pela segunda vez lança uma linha exclusiva para a festa, e o lançamento está previsto para o dia 06 de fevereiro. Quem também aposta no carnaval é a Dzarm, que lança uma coleção-cápsula com hot-pants, camisetas, e muito brilho. 

A A.Brand! pela segunda vez lança uma linha exclusiva para a festa – Divulgação

Voltada para o universo infantil, a Fábula abriu alas para Ziriguidum, uma linha de fantasias para brincar e pular nesse Carnaval! As histórias e estampas da Fábula se transformaram em roupinhas para meninas, meninos e bebês. Tem melancia e abacaxi, peixinho dourado, ET, uma primavera toda florida, monstro Zilla e o mais novo super-herói – o Capitão Pipoca. 

Capitão Pipoca: nova aposta da Fábula para as fantasias da meninada – Divulgação

O lookbook da coleção teve a participação a ONG Liga do Bem, em uma manhã de diversão e música na Quinta da Boa Vista, com direito a percussão do Sons do Bem, projeto da ONG que proporciona a crianças e adolescentes da Vila Cruzeiro o acesso a diversidade cultural, através do ensino de instrumentos, música e arte. O projeto de Carnaval da Fábula, feito em parceria com Raquel Potí (educadora, acrobata e referência do Carnaval do Rio de Janeiro), contará ainda com um cortejo infantil, que vai desfilar na Terreirada Cearense (22/02) e apresentar a música-manifesto da próxima coleção da marca com música, biruta e perna-de-pau. A linha Ziriguidum já está disponível nas lojas e na lojinha online.

Copyright © 2020 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: FashionNetwork

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Inscrições abertas para Concurso Público do Hortoprev em Hortolândia

18/02/2020 As inscrições vão até o dia 9 de março Para quem busca atuar no setor público, …