Os tradicionais políticos de Campinas já estão se movimentando para ficar mais um tempinho em seus cargos. Os comissionados da prefeitura inclusive já estão fazendo praticamente uma “pré-campanha” nas redes sociais, tentando colocar na cabeça da população que o atual governo, mesmo sem Jonas, deve continuar.

A população deve fazer um balanço do atual governo e verificar se há condições de se eleger um sucessor que venha da mesma base política de Jonas Donizette. Não podemos nunca nos esquecer que o governo passou anos dizendo que não tinha dinheiro para nada, mas fez de tudo, até ingressou na Justiça, para não demitir seus milhares de comissionados que estão entupindo vários órgãos públicos.

Também jamais podemos nos esquecer da última campanha eleitoral municipal, que aconteceu em 2016. Na ocasião o prefeito disse que as contas da cidade estavam todas em ordem e que havia dinheiro em caixa. Dois dias depois de ser reeleito, anunciou um contingenciamento das verbas públicas e parcelamento dos salários dos servidores, ou seja, indicando omissão de informações com o intuito de enganar o eleitor.

Com os vereadores não é diferente. Não nos esqueçamos que vereador não pede e nem dá ordem para obra de nada. Se algum vereador disser que fez alguma obra, é mentira. É necessário muito cuidado com as promessas e com o corpo-a-corpo nas ruas, pois a maioria deles nunca mais será vista nas ruas.

Da Redação ODC.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Polícia detém 2 em posto de Campinas por suspeita de adulteração em combustíveis

Posto de combustíveis foi alvo da Polícia Civil, em Campinas Dois funcionários de um posto…