D. João Inácio Müller falou sobre sua missão como grão-chanceler

Divulgação

D. João Inácio Müller falou sobre sua missão como grão-chanceler

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, esteve ontem entre os convidados da recepção e homenagem ao novo grão-chanceler da PUC-Campinas, d. João Inácio Müller, que também é arcebispo metropolitano de Campinas. O evento foi aberto ao público interno e autoridades.

“Campinas cresceu vertiginosamente em algumas décadas e se destaca por ser um centro de conhecimento. O senhor, d. José Inácio, trará muita coisa boa para a nossa cidade. Mais compreensão e humanismo ante os desafios de uma grande cidade. Estamos à disposição para trabalharmos juntos”, disse o prefeito Jonas Donizette.

Conforme o estatuto da PUC-Campinas, a função de grão-chanceler é exercida automaticamente pelo arcebispo de Campinas. Dom João Inácio foi recebido pelo reitor da PUC-Campinas, professor Germano Rigacci Júnior.

Rigacci Júnior afirmou que a universidade tem a missão de produzir conhecimento e contribuir para a formação integral do ser humano. “Com muita alegria no coração recebemos o arcebispo Dom João. Que nos ajude na nossa missão de encontrar novos caminhos e promover uma formação de excelência da pessoa humana”.

“Quero participar dos sonhos, dos projetos da PUC- Campinas. Não me furtarei. Com vocês, sou responsável pela PUC. Terei minha missão aqui. Tenho certeza que muito mais aprenderei que ensinarei. Importante é que nossas vidas se cruzem e se enriqueçam. Contem co migo e contarei com vocês.”, disse o arcebispo d. João Inácio Müller.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera

Fonte: RAC

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Vídeo: passageira diz que motorista de app tem “corzinha complicada”

[embedded content] Um motorista de aplicativo de Salvador, na Bahia, denunciou uma passage…