Anúncio

Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Com um dos indivíduos, foi localizada uma réplica de arma de fogo.

Na manhã desta terça-feira (10) a Guarda Civil Municipal em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar, conseguiram interceptar um veículo Astra preto que transitava pela região do Jd Progresso em Cordeirópolis (SP).

A interceptação transcorreu após informações do GCM Vilson que mesmo estando de folga, avistou o veículo em atitude suspeita e informou o Centro de Monitoramento. Após consultar o emplacamento, foi verificado que o veículo havia entrado na cidade por volta das 09 horas constando ainda que toda a documentação encontrava-se irregular, fato este que chamou a atenção dos policiais.

Após patrulhamento, o veículo foi avistado próximo da Igreja Santa Luzia sendo imediatamente abordado. No interior, 03 indivíduos: E.N.C 31 anos e F.J.P de 45 anos ambos de Americana (SP) e P.S.A de 48 anos morador de Cordeirópolis.

Com um dos indivíduos, foi localizada uma réplica de arma de fogo, motivando assim a condução de todos até a Delegacia para melhores esclarecimentos e ao pesquisar os Registros Criminais, descobriu-se que no dia 20/08 o mesmo veículo foi utilizado em roubo na cidade de Campinas (SP), sendo, na ocasião, roubado R$6.500,00 em dinheiro de uma casa de rações.

Dadas as circunstâncias, o veículo foi apreendido assim como a réplica da arma de fogo, os indivíduos foram qualificados como investigados e liberados, visto que não houve êxito em praticar algum roubo por Cordeirópolis.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Morre criança baleada durante ação da Polícia Militar do RJ

Agatha Vitória Sales Félix, 8, morta por um disparo da PM no Rio (Arquivo Pessoal/Reproduç…