Suspeito também estaria bêbado quando cometeu o crime. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Suspeito também estaria bêbado quando cometeu o crime. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 46 anos foi preso por suspeita de estuprar uma mulher de 42 anos e obrigar uma criança de 11 a filmar o crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sob efeito de álcool quando o abuso aconteceu. O crime ocorreu na cidade de Vicentinópolis, em Goiás. O estupro foi no dia 12 de outubro e o suspeito foi preso na quarta-feira (6).

Ele foi localizado em uma fazenda da cidade. Em depoimento, ficou calado, mas teria confessado aos policiais, informalmente, que estava bêbado quando cometeu o crime. Os envolvidos se conheciam e estavam em uma festa quando tudo aconteceu. Alguns dias depois, a vítima prestou queixa na delegacia de Vicentinópolis.

A gravação foi encontrada no celular do garoto. A polícia informou que a Justiça concedeu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, pelos crimes de estupro de vulnerável (por conta do estado da vítima no momento do crime) e por corrupção de menores (ao fazer a criança gravar a cena). Ele foi preso e levado para a cadeia da cidade de Pontalina.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Cohab vai financiar 500 imóveis para famílias com renda até R$ 1800,00 em Campinas

Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp Email Luciano Calafiori Depois de anos sem sorteios…