A IDF Oral Clinic inaugurou sede em Campinas

Divulgação

A IDF Oral Clinic inaugurou sede em Campinas

O IDF Oral Clinic apresenta um conceito moderno e inovador. Referência em estética, a clínica inaugurou sua sede em Campinas na última segunda-feira (10). Fundada pelos sócios Fabiano Lopes Souza e Alana Beltran dos Santos Souza, já atua no mercado há mais de 10 anos após surgir em Araçatuba, migrar em 2017 para São Paulo e agora chega em Campinas com uma experiência inovadora, agregando ainda mais qualidade a saúde e estética da região.

A clínica conta com 300m², onde o projeto de engenharia e arquitetura foi assinado por Izabela Scatolim e Jorge Lucas Cena. Assim como em São Paulo, a identidade visual foi feita pensando em trazer ao paciente uma agradável e aconchegante experiência, diferente de uma clínica tradicional onde normalmente encontra-se um ambiente frio. A presença forte da cor preta e os detalhes em madeira, além das particularidades luxuosas que remetem a um lobby de hotel, compõe a decoração e todo diferencial da clínica.

O endereço escolhido em Campinas foi a Rua Coronel Quirino, 1183, no Cambuí. “Estamos muito ansiosos por essa abertura em Campinas, pois além de termos família na região, temos muitos clientes que saem daqui para irem a São Paulo, então esperamos atendê-los com muito mais comodidade.”. Afirma Alana.

Escrito por:

Divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Polícia detém 2 em posto de Campinas por suspeita de adulteração em combustíveis

Posto de combustíveis foi alvo da Polícia Civil, em Campinas Dois funcionários de um posto…