O incêndio começou no terreno ao lado da fábrica de papelão

Leandro Ferreira/AAN

O incêndio começou no terreno ao lado da fábrica de papelão

Uma pessoa sofreu intoxicação após inalar grande quantidade de fumaça, depois que parte de uma fábrica de papelão pegou fogo na tarde desta terça-feira (13), na Rua Ambrógio Bisogni, no bairro Fazenda Santa Cândida, em Campinas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPS) da Vila Padre Anchieta, após receber os primeiros socorros no estacionamento em frente a fachada da empresa.

A corporação informou também que o incêndio começou por volta das 11h30, na vegetação de um imóvel vizinho e se propagou para o estabelecimento comercial. Um caminhão e uma viatura do resgate realizaram o atendimento, que durou até as 13h40, quando o fogo já estava extinto e o rescaldo feito. Uma área de aproximadamente 20 metros quadrados do mezanino, onde era mantido um estoque, foi atingida.

O expediente foi encerrado por volta das 14h, quando os últimos funcionários da fábrica deixaram o local, em suas palavras, porque era impossível trabalhar com o forte odor de queimado. Os trabalhadores disseram ainda que a pessoa que respirou muita fumaça passava bem.

Escrito por:

Daniel de Camargo

Fonte: RAC

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

O álbum The Colour and the Shape o grande acerto do Foo Fighters

O ano de 1997 estava começando quando Dave Grohl foi refazer as gravações para o segundo d…