Uma cena cinematográfica foi registrada em uma tentativa de fuga de um hospital de Joinville, em Santa Catarina. Um lutador de 26 anos, detido por tráfico de drogas e internado na unidade, usou o próprio sangue para remover as algemas, aplicou um golpe de muay thai e quebrou o teto, fugiu pela janela e, no caminho, ainda caiu em cima de uma paciente.

O caso aconteceu na madrugada da terça-feira (17). O suspeito foi recapturado na porta do hospital após ser encontrado por policiais militares. Ele havia sido internado depois de passar mal quando foi preso em flagrante. O lutador admitiu ter engolido papelotes de cocaína para esconder as drogas e deu entrada no hospital com um quadro de insuficiência renal.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Estuqui, o homem tirou o acesso de soro do braço e usou o sangue para lubrificar e remover a algema. Além da acusação de tráfico de drogas, o suspeito também responderá por dano ao patrimônio público e por ter utilizado remédios de uso controlado durante a fuga. O lutador já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Agile Beer Campinas 2019 acontece na Associação IMA Cultural; saiba mais e como participar

Reunidos em um mesmo espaço: empresas de tecnologia da informação, profissionais da área, …