Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

Gabriel era aluno do 6º ano e estava em uma aula de educação física quando a trave caiu sobre ele. Foto: Facebook/Reprodução

Gabriel era aluno do 6º ano e estava em uma aula de educação física quando a trave caiu sobre ele. Foto: Facebook/Reprodução

Um menino de 12 anos morreu após ser atingido pela trave de um gol durante uma aula na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Gabriel Cavalcante Tavares foi socorrido após o acidente e passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu na manhã de ontem. O caso aconteceu na sexta-feira (16), em uma escola particular de Varginha.

Gabriel era aluno do 6º ano e estava em uma aula de educação física quando a trave caiu sobre ele. O estudante foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital, mas acabou morrendo vítima de traumatismo cranioencefálico. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao colégio, que foi liberado após a realização da perícia.

O corpo de Gabriel foi velado e sepultado na tarde do domingo.  Em nota oficial, a escola disse que “se une à família e amigos neste momento de dor e separação” e que está “dando todo apoio aos pais”. A instituição decretou ainda luto oficial de três dias e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (19).

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Morre criança baleada durante ação da Polícia Militar do RJ

Agatha Vitória Sales Félix, 8, morta por um disparo da PM no Rio (Arquivo Pessoal/Reproduç…