No horário do crime, Evandro normalmente estava trabalhando, mas teria decidido ficar com o filho naquele dia. Foto: Facebook/Reprodução

No horário do crime, Evandro normalmente estava trabalhando, mas teria decidido ficar com o filho naquele dia. Foto: Facebook/Reprodução

Um homem de 34 anos matou o filho, de 2, e depois cometeu suicídio em Patos de Minas, Minas Gerais. Os corpos dos dois foram encontrados pela mãe da criança na noite da terça-feira (20). Ela estaria se divorciando de Evandro Araújo, que não aceitaria o fim do casamento e teria decidido cometer o crime. Evandro teria enforcado o filho antes de se matar, da mesma forma.

Ao chegar do trabalho, por volta das 18h, ela se deparou com os cadáveres. Aos gritos, ela pediu ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas pai e filho já estavam mortos.

No horário do crime, Evandro normalmente estava trabalhando, mas teria decidido ficar com o filho naquele dia. Ele também teria deixado uma carta de despedida para a mulher. Nas redes sociais, Evandro e a mulher postavam várias fotos do filho. A criança foi sepultada na quarta-feira (21).

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Capacitação profissional é cada vez mais importante em épocas de crise econômica

Embora a taxa de desemprego tenha diminuído 11,8% no último trimestre, segundo dados Insti…