Passageiros relatam dificuldades para conseguir reembolso de passagem em Paulínia

Passageiros relatam dificuldades para conseguir reembolso de passagem em Paulínia

Passageiros do transporte coletivo de Paulínia (SP) que tentaram reembolso de passagem, nesta segunda-feira (13), enfrentaram transtornos. As operações do serviço foram assumidas pela Terra Auto Viação no sábado e os valores são relativos ao vale-transporte válido para a companhia anterior.

A orientação inicial foi para que os usuários fossem até o guichê da antiga empresa, a Passaredo, no terminal rodoviário da cidade. Quem foi, porém, não recebeu o atendimento que esperava.

“Chega aqui, manda você para a garagem. E lá mandam você retornar para cá novamente, sem informação nenhuma, telefone não atende”, conta a líder de limpeza Elizângela de Oliveira.

Uma nova instrução recebida pelos passageiros foi de que na garagem da companhia eles fariam a solicitação do reembolso e receberiam em até cinco dias. Houve fila e, quem estava no local, reclamou do descaso e voltou para a casa sem respostas.

Passageira pede reembolso para empresa de transporte, em Paulínia — Foto: Reprodução / EPTVPassageira pede reembolso para empresa de transporte, em Paulínia — Foto: Reprodução / EPTV

Passageira pede reembolso para empresa de transporte, em Paulínia — Foto: Reprodução / EPTV

O que diz a empresa?

O diretor executivo da empresa Passaredo, Cleder Bagatini, alegou que o usuário do transporte precisa protocolar o pedido na garagem da empresa e que o valor será reembolsado em cinco dias.

Já a prefeitura de Paulínia (SP) informou que acompanha o caso.

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