TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA

Facebook

Twitter

Google+

Pinterest

WhatsApp

Anúncio

Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

As vítimas estavam com as mãos amarradas, cordas em volta do pescoço e sacos plásticos nas cabeças.

Equipes da Polícia Civil, chefiada pelo delegado William Marchi, identificaram os corpos masculinos encontrados pela Guarda Civil Municipal na manhã desta quarta-feira (11) na zona rural do município de Limeira (SP).

De acordo com informações, policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, durante diligências após o encontro dos cadáveres, descobriram que um deles é Vantuir Cardoso da Silva, de 49 anos, e o outro é Roberto Ferreira Portela, de 48 anos. Ambos residiam em Campinas (SP) e o primeiro estava desaparecido desde o dia 4.

Sobre o encontro

Hoje pela manhã, agentes da Guarda Civil Municipal desconfiaram de um cão que tentava desenterrar algo numa área que fica perto da “Ponte do Funil” e encontraram uma mão na superfície. Tratava-se de uma cova com os corpos de dois homens.

As vítimas estavam com as mãos amarradas, cordas em volta do pescoço e sacos plásticos nas cabeças. A princípio, não havia marcas de tiros e os policiais investigam a autoria das execuções, bem como se elas ocorreram no local do encontro ou se as mortes foram em outra cidade e os criminosos desovaram os corpos em Limeira. 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Morre criança baleada durante ação da Polícia Militar do RJ

Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas Agatha V…