Policial militar é preso em flagrante após matar irmão a tiros em Campinas

Policial militar é preso em flagrante após matar irmão a tiros em Campinas

Um policial militar de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (8) após matar o irmão a tiros em Campinas (SP). Segundo a corporação, o suspeito trabalha na Zona Sul da capital paulista e visitava parentes. A arma usada era da corporação. A vítima foi atingida com ao menos sete disparos, segundo a Polícia Civil, e morreu no local.

De acordo com uma nota enviada pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h dentro da residência da família, no bairro Vila Palmeiras. O irmão do policial tinha 41 anos. O motivo do crime ainda será esclarecido.

O boletim de ocorrência, encaminhado para o 9º Distrito Policial, cita que o próprio suspeito chamou a PM, contou sobre o ocorrido e disse que iria se entregar. Quando a viatura chegou, ele estava em um quarto com um violão. Na residência, também estavam presentes o pai e outro irmão do suspeito.

Policial preso foi levado a 2ª Delegacia Seccional de Campinas — Foto: Talita Nonato/EPTVPolicial preso foi levado a 2ª Delegacia Seccional de Campinas — Foto: Talita Nonato/EPTV

Policial preso foi levado a 2ª Delegacia Seccional de Campinas — Foto: Talita Nonato/EPTV

O suspeito foi preso por policiais da cidade e encaminhado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde ficou detido até a manhã desta quarta (9). Ele seguiu para a audiência de custódia no fórum da cidade e depois foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes.

A corporação informou que vai apurar o caso através da Corregedoria da Polícia Militar.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Vídeo: passageira diz que motorista de app tem “corzinha complicada”

[embedded content] Um motorista de aplicativo de Salvador, na Bahia, denunciou uma passage…