Anúncio

Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após esfaquear o colega de trabalho em Cubatão (SP), informou a polícia neste sábado (7). O agressor, que vai responder por tentativa de homicídio, suspeitou que a vítima tivesse furtado seu celular.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no cruzamento da Rua Tamoio com a Avenida Joaquim Miguel Couto, no bairro Vila Couto, e foi flagrado por pessoas que passavam por ambas as vias. A vítima, de 37 anos, foi atingida na cabeça e nos braços.

O agressor fugiu depois que o colega lutou para se defender. O homem ferido, que negou o furto do celular, ficou caído no chão e depois foi socorrido até o Pronto-Socorro Central, onde permanece internado desde então, conforme a polícia.

Jefferson de Oliveira Borges foi preso depois que voltou ao local do crime para buscar objetos pessoais que havia deixado cair no chão. Aos policiais militares que o abordaram, ele indicou uma lixeira onde havia deixado a faca utilizada no crime.

O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, mas ele já era foragido da Justiça. Ele foi condenado a seis anos de prisão pela 4ª Vara Criminal de Campinas por receptação qualificada de veículos e adulteração de equipamentos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Veja o que muda na sua vida com a reforma da Previdência

Senado Federal vota, em segundo turno, a PEC 6/2019, que modifica o sistema de previdência…