As instruções se encerraram na noite de domingo por volta das 20 horas, com 100 % de aproveitamento de todas as participantes.

No último final de semana, foi realizado pelo GRUPO STRATEGIA nas dependências do CEREN – Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico, em Araras (SP), a 2ª edição do curso de patrulhamento Tático Feminino de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal.

O curso foi ministrado pelo inspetor Salathiel para guardas civis municipais de três estados e sete cidades. A GCMf Rosilene veio da cidade de Ariquemes, estado de Rondônia, a GCMf Clariana veio da cidade de Araruama, estado do Rio de Janeiro.

Também participaram as cidade de Artur Nogueira, Cosmópolis, Campinas, Mogi Guaçu, Capivari e São Paulo (capital). As instruções se encerraram na noite de domingo por volta das 20 horas, com 100 % de aproveitamento de todas as participantes. 

O objetivo do curso é reciclar o trabalho das equipes sobre normas de patrulhamento, abordagens, uso progressivo da força, uso de armamento letal e não letal e as diretrizes gerais da ROMU. 

Os treinamentos e avanços na qualidade dos serviços prestados à população é mais um passo na política de qualificação funcional dos agentes da Guarda Civil Municipal, sempre em busca de excelência nos campos de atuação. 

VEJA TAMBÉM: Procurado por latrocínio é capturado pela Polícia Militar

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Amazonense Sikera Jr. é promovido e seu programa será transmitido em todo Brasil

O jornalista Sikera Junior, apresentador da TV A Crítica, afiliada à RedeTV! em Manaus, de…