O Uber Eats ampliou, desde quinta-feira (13), a modalidade em que o usuário faz o pedido pelo app e vai buscar, ele próprio, no restaurante. A novidade começou a ser testada na cidade de São Paulo, em julho do ano passado, em parceria com restaurantes selecionados. Com a experiência bem-sucedida na capital paulista, usuários de mais cidades poderão aproveitar o modo de retirada.

Desde ontem (13), a retirada no restaurante está disponível em Campinas. No mesmo dia, a modalidade também chegou nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Cuiabá e Recife. Atualmente, o modo Retirada já está disponível em outros 13 municípios.

Com o modo Retirada, os usuários do Uber Eats podem continuar aproveitando a usabilidade e as facilidades de pagamento oferecidas pelo app enquanto economizam tempo de espera. Assim, eles podem, por exemplo, evitar filas em frente ao seu restaurante favorito na hora do almoço. Podem, também, economizar os gastos com taxas de entrega.

O modo Retirada também traz aos restaurantes parceiros da plataforma oportunidades novas de venda. A entrega de alimentos por meio de aplicativos de entrega é o setor que mais cresce na indústria de restaurantes, mas estima-se que em todo o mundo mais de 80% das vendas da área ainda sejam feitas diretamente nos estabelecimentos.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Inscrições abertas para Concurso Público do Hortoprev em Hortolândia

18/02/2020 As inscrições vão até o dia 9 de março Para quem busca atuar no setor público, …