Vaga: Coordenador de Serviço de Atendimento ao Cliente

Atividades:

– Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento do atendimento ao cliente;

– Desenvolver processos para identificar problemas ao cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;

– Gerar relatórios semanais de análise crítica, propondo melhorias, acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento;

– Administrar os conflitos internos e externos de clientes, parceiros comerciais e consumidores;

– Acompanhar, desenvolver o time;

– Desenvolver KPIs de análise para desenvolvimento de estratégias de melhoria ára a área;

– Buscar trazer ferramentas modernas para o SAC.

Requisitos:

Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas.

Desejável Pós Graduação ou Especialização.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Concursos da semana têm 12 mil vagas. Salários chegam a R$ 17 mil

Os concursos da semana oferecem 12.025 vagas em todo o país. O Metrópoles listou 47 c…