• Ações para fidelização e/ou retenção do cliente de forma pro-ativa
• Cadastrar novas oportunidades em sistema CRM (Pipeline), realizar follow-up com a área comercial e atualizar informações
• Entender o cenário do cliente e suas necessidades realizando uma venda consultiva
• Identificar oportunidades na base para novas vendas e/ou upgrades
• Realizar a apresentação, demonstração, argumentação e controle de objeções conduzindo a negociação
• Realizar o contato ativo com leads da base para ofertar novos produtos, qualificação e fechamento de novos negócios

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Vídeo: passageira diz que motorista de app tem “corzinha complicada”

[embedded content] Um motorista de aplicativo de Salvador, na Bahia, denunciou uma passage…