• Participa, implementa e gerencia documentos obrigatórios relacionados as Normas regulamentadoras e políticas de saúde e segurança no trabalho SST voltados para a empresa; 

• Realiza inspeções de segurança sob sua rotina diária, realiza treinamentos de integração e periódicos, acompanhamento e validação da documentação de segurança de subcontratados;

• Acompanha vistorias, perícias, fiscalizações e auditorias;

• Desenvolve e aplica ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho através de DSS e campanhas e treinamentos obrigatórios;

• Identifica locais, instalações e equipamentos da empresa observando as condições de trabalho, corrigindo e sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações;

•  Elabora relatórios para propor reparação ou renovação das medidas de segurança do trabalho;

•   Investiga acidentes ocorridos auxiliando na identificação das causas e sugerindo providencias cabíveis. Orienta os funcionários sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes na obra;

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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