Interior de SP

Tragédia ocorreu no bairro do Jardim Imperador, na Praia Grande (SP). Bombeiros continuam buscas pelo corpo do jovem.

No último domingo (27/10), a jovem Giovana Barbosa de Souza perdeu a vida tentando salvar seu irmão Guilherme Timóteo Barbosa que se afogava no mar da Praia Grande, litoral de São Paulo (SP). A adolescente de 17 anos estava na areia quando viu que Guilherme estava precisando de ajuda. Quando entrou no mar, foi arrastada pela correnteza. O corpo do jovem desapareceu. Giovana até chegou a receber atendimento, porém, faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A família dos jovens que veio de Mairiporã para curtir um fim de semana com parentes, agora sofre aguardando a busca do corpo de Guilherme que continua desaparecido. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) está coordenando as operações de busca na região nesta segunda-feira (28/10).

“Não há como explicar, estamos arrasados. Estamos tentando se apegar em Deus para seguirmos nossas vidas e rezar para que achem o corpo do Guilherme o mais rápido possível, porque é uma tortura enterrar uma filha amanhã, sem saber quando vai enterrar o próximo”, contou um parente dos jovens, que preferiu não se identificar.

Fonte: MSN

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Cohab vai financiar 500 imóveis para famílias com renda até R$ 1800,00 em Campinas

Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp Email Luciano Calafiori Depois de anos sem sorteios…