Connect with us
Acidente envolvendo caminhão e cabos de energia resulta em três postes derrubados no Morada do Sol Acidente envolvendo caminhão e cabos de energia resulta em três postes derrubados no Morada do Sol

Americana

Acidente envolvendo caminhão e cabos de energia resulta em três postes derrubados no Morada do Sol

Artigo

em

Um incidente ocorrido no bairro Morada do Sol, em Americana, por volta das 11h desta quinta-feira (18), resultou na queda de três postes após um caminhão enroscar-se em cabos de energia.

Descrição do Acidente

O caminhão, pertencente a uma empresa prestadora de serviços dos Correios, estava ocupado por dois homens. O motorista relatou que, ao perceber que o caminhão havia se enroscado nos cabos de energia, imediatamente acionou os freios. No entanto, o peso do veículo, que transportava uma carga total de aproximadamente 15 toneladas, impediu que ele parasse instantaneamente.

PUBLICIDADE

Um segundo caminhão de menor porte, que estava estacionado na rua, também ficou preso aos fios no momento do incidente. Os dois veículos, no entanto, não colidiram.

Resposta das Autoridades

A Guarda Municipal de Americana (Gama) esteve no local para fornecer assistência e registrar a ocorrência. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) também foram acionados.

PUBLICIDADE

De acordo com os moradores, a previsão da Companhia de Energia é que o atendimento seja concluído às 17h, embora possa haver alterações no horário.

Danos e Consequências

Ninguém ficou ferido no incidente, no entanto, algumas casas foram danificadas devido à queda dos postes.

PUBLICIDADE

Uma das residências afetadas teve o telhado danificado e o poste de entrada derrubado. Vanessa dos Santos, cuja mãe mora na casa afetada, relatou o momento do acidente. Ela disse: ‘Ela (a mãe) ficou assustada com o barulho e um pouco angustiada. Todo mundo aqui está assustado. Por enquanto, a CPFL ainda não chegou, está com energia na casa da minha [mãe] e, por isso, estamos um pouco preocupados.”

Conclusão

Embora o incidente tenha causado danos materiais, é aliviante que ninguém tenha se ferido. As autoridades estão trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

> Para se manter informado sobre as últimas notícias, inscreva-se em nossa newsletter. Clique aqui para se inscrever.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE