Connect with us
Conheça o Casal Maloka - De sem-teto a influenciadores digitais Conheça o Casal Maloka - De sem-teto a influenciadores digitais

Americana

Conheça o Casal Maloka – De sem-teto a influenciadores digitais

A internet tem potencial para transformar vidas. Um exemplo emblemático dessa afirmação é a história de Gabrielly Miguel e Douglas Martins, conhecidos como Casal Maloka. De sem-teto a influenciadores digitais, eles têm conquistado milhões de seguidores com sua trajetória inspiradora.

Uma história de superação

Gabrielly, uma mulher trans de 25 anos, e Douglas, um homem de 33 anos, encontraram-se há seis anos em São José dos Campos. Ambos tinham histórias de vida difíceis, marcadas por drogas, bebidas e violência.

PUBLICIDADE

Eles viviam na rua e a situação se complicou ainda mais quando Gabrielly foi vítima de um ataque transfóbico que resultou na perda dos dentes e um braço quebrado. Em busca de melhores condições de vida, o casal decidiu se mudar para Santos, no litoral paulista.

A virada na vida do Casal Maloka

Contrariando a adversidade, o Casal Maloka conseguiu dar a volta por cima graças à ajuda de um amigo que lhes emprestou um celular. Com esse aparelho, Douglas começou a trabalhar como entregador e Gabrielly criou uma conta no Instagram com o nome @casalmaloka013.

PUBLICIDADE

> ‘Não tem outra explicação, se não for Deus. Dois moradores de rua conseguir tantos seguidores em tão pouco tempo. Isso está ajudando a gente a mudar a nossa vida. Espero que eu nunca mais precise voltar a dormir em uma calçada.’ – disse Gaby.

Em menos de 15 dias, eles já tinham mais de 1,5 milhão de seguidores. Hoje, seus vídeos alcançam milhões de visualizações. O mais popular deles tem mais de 35 milhões de visualizações e mostra uma manhã de domingo na barraca onde viviam, com limpeza, organização e muito companheirismo.

PUBLICIDADE

Novos horizontes

Com o sucesso nas redes sociais, o casal conseguiu sair das ruas e alugar uma casa. Agora, o foco é continuar crescendo na internet e ajudar outras pessoas que enfrentam a dura realidade que viveram até pouco tempo atrás.

> “Jamais a gente imaginou que ia repercutir um público tão gigante desse na nossa vida. Eterna gratidão a todo mundo mesmo”, agradeceu Douglas.

PUBLICIDADE

Um sorriso novo

Recentemente, Gabrielly e Douglas estiveram em um consultório em Santa Bárbara d’Oeste para realizar um procedimento dentário. Graças aos doutores Janderson e Gisele Caprioni, eles conseguiram melhorar sua saúde e qualidade de vida.

> ‘O sorriso é o cartão de visita de uma pessoa. Por ser uma mulher trans e viver em situação de rua fomos bastante julgados. Quantas vezes eu ia falar ‘bom dia’ e a pessoa atravessava a rua. Hoje eu me sinto realizada. Foi um sonho”, relatou Gaby depois de finalizar o procedimento.

PUBLICIDADE

Projeto Casal Maloka

Inspirados pela história do Casal Maloka, os doutores Caprioni criaram um projeto com o mesmo nome. Uma vez por ano, eles vão realizar a transformação dentária de alguém que precise. As candidaturas serão através de vídeos nas redes sociais.

Conclusão

A história do Casal Maloka é um exemplo inspirador de superação e resiliência. Eles nos mostram que, apesar das adversidades, é sempre possível encontrar uma maneira de mudar de vida e fazer a diferença na vida de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE