O apresentador é do grupo de risco e está com 20% dos pulmões comprometidos

O apresentador do A Noite É Nossa, Geraldo Luís, foi internado em um hospital de São Paulo após sofrer complicações relacionadas ao coronavírus. Ele é do grupo de risco e apresentou uma infecção nos pulmões.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil

11 Comentários

  1. zortilonrel

    03/20/2021 at 6:05 pm

    Hello. fantastic job. I did not anticipate this. This is a impressive story. Thanks!

  2. openvpn instalado

    04/01/2021 at 12:30 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. NSWhatsApp

    04/01/2021 at 4:28 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  4. comprar visualizações igtv

    04/02/2021 at 9:51 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. Teste Cs 48 horas

    04/08/2021 at 10:42 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. asmr https://0mniartist.tumblr.com

    04/10/2021 at 12:03 pm

    After going over a handful of the articles on your website, I seriously like
    your technique of writing a blog. I added it to my bookmark website
    list and will be checking back in the near future.
    Please visit my website as well and tell me what you think.

    0mniartist asmr

  7. 0mniartist

    04/12/2021 at 3:01 am

    Howdy! Would you mind if I share your blog with my twitter group?
    There’s a lot of folks that I think would really enjoy your
    content. Please let me know. Cheers asmr 0mniartist

  8. bitly.com

    04/14/2021 at 3:22 pm

    hey there and thank you for your info – I’ve certainly
    picked up something new from right here. I did however expertise some technical issues using this web site, since I experienced to reload the web
    site many times previous to I could get it to load correctly.
    I had been wondering if your hosting is OK? Not that I am complaining, but slow loading instances times will sometimes
    affect your placement in google and can damage your high-quality score
    if advertising and marketing with Adwords. Well I am adding this RSS to my email and could
    look out for much more of your respective exciting content.
    Make sure you update this again very soon. 0mniartist asmr

  9. jogo do bicho palpite

    04/14/2021 at 8:23 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  10. bitly.com

    04/16/2021 at 12:28 am

    What’s Going down i am new to this, I stumbled upon this I have found It absolutely helpful and it has aided me out loads.
    I am hoping to contribute & assist other customers like its aided me.
    Great job. 0mniartist asmr

  11. Myronner

    04/16/2021 at 2:52 am

    best online dating sites
    [url=”http://datingfreetns.com/?”]local dating sites for free [/url]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

BOSCH divulga oportunidade(s) para Bolsista Programa Inova Talentos – IEL / Cnpq para Campinas e região – v2196470

Descrição Bolsista CNpq, desenvolvendo projeto de pesquisa de Inovação e  na emp…