Connect with us
Mãe refuta acusação de abandonar filhos descobertos sozinhos pela Polícia Militar Mãe refuta acusação de abandonar filhos descobertos sozinhos pela Polícia Militar

Campinas

Mãe refuta acusação de abandonar filhos descobertos sozinhos pela Polícia Militar

Data: 04 de abril de 2024

Uma situação alarmante ocorreu no último domingo (31), no bairro Jardim Santo Antônio, em Americana, quando quatro crianças foram encontradas sozinhas em uma casa pela Polícia Militar (PM). No entanto, a mãe das crianças, Elisângela de Jesus, de 29 anos, nega veementemente que tenha abandonado seus filhos.

PUBLICIDADE

Contexto do Incidente

Elisângela é mãe de quatro crianças, com idades entre 1 e 5 anos. Segundo ela, confiou os cuidados dos filhos a uma amiga enquanto realizava um trabalho de faxina. A mulher destacou que, desde que o pai das crianças a deixou, ela tem lutado para sustentar seus quatro filhos sozinha.

A Chocante Descoberta da PM

A Polícia Militar encontrou as crianças sozinhas no Jardim Santo Antônio, na região da Praia Azul. O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve esclarecer as circunstâncias que levaram as crianças a serem deixadas sozinhas.

PUBLICIDADE

A Luta da Mãe

Elisângela, que é formada em administração, mas enfrenta dificuldades para encontrar trabalho na área, divulgou que se esforça para conseguir trabalho e sustentar seus filhos sozinhos. Ela relatou que o pai das crianças a abandonou quando ela estava grávida de dois meses do filho mais novo e desde então desapareceu.

Vida em um Abrigo

Na época em que foi abandonada pelo marido, Elisângela e as crianças ficaram em um abrigo até conseguirem um local para morar. A mãe ressalta que não houve abandono e que foi informada que as crianças devem voltar para casa após um período de acompanhamento de três meses, caso o juiz permita.

PUBLICIDADE

Implicações Legais

A situação despertou a necessidade de uma investigação detalhada. A Polícia Civil está investigando o caso, e a futura custódia das crianças está pendente de decisão judicial.

O Futuro Incerto

Aguardando a decisão do juiz, Elisângela expressou seu anseio em ter seus filhos de volta. Ela disse: “Sinto muito a falta deles.” O futuro da família depende agora da decisão do juiz e do resultado da investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Comentários Públicos

O caso gerou uma série de comentários nas redes sociais e na seção de comentários do portal de notícias. No entanto, é importante ressaltar que a responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

Reportagens Mais Lidas

Além desse caso, outros incidentes alarmantes têm sido notícia em várias partes do país. Algumas das notícias mais lidas incluem a investigação da polícia sobre uma criança de 10 anos que teria levado o corpo de uma recém-nascida ao lixo, e o corpo de uma recém-nascida encontrado em uma lixeira em Campinas.

PUBLICIDADE

Notícias Mais Comentadas

Entre as notícias mais comentadas estão o flagrante de um radar capturando um passageiro sem roupa e em cima de um carro em uma avenida de Campinas e a trágica notícia de uma menina de 10 anos que saiu para comprar refrigerante e foi encontrada morta.

Mais Lidas no Mundo SAMPI

No Mundo SAMPI, as notícias mais lidas incluem a reportagem sobre ladrões que arrombaram a porta de uma loja em Bauru e causaram um prejuízo de R$ 20 mil e a denúncia de uma família sobre a morte de um jovem por diabetes em Bauru.

PUBLICIDADE

Conclusão

Enquanto a investigação continua, a situação destaca a importância do apoio social para famílias em dificuldades e o papel vital que as autoridades desempenham na proteção das crianças. A história de Elisângela e seus filhos é um lembrete do desafio que muitas mães solteiras enfrentam no Brasil e da necessidade de uma rede de apoio mais forte e acessível para essas famílias.

Política de Privacidade SAMPI e Termos de Uso

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE