Connect with us
Obituários em Franca - Uma Revisão da Segunda-feira, 29 Obituários em Franca - Uma Revisão da Segunda-feira, 29

Campinas

Obituários em Franca – Uma Revisão da Segunda-feira, 29

Artigo

em

Obituários são registros essenciais que nos ajudam a lembrar e homenagear aqueles que se foram. Este artigo traz um olhar detido sobre os obituários de Franca na segunda-feira, dia 29.

Maria da Fé Nascimento

Perfil

Nascimento, cuja idade não foi informada, era uma cidadã de Franca. O velório e sepultamento ocorreram em Capetinga (MG), às 14h.

PUBLICIDADE

Serviços Funerários

Os serviços funerários foram organizados pela Funerária Nova Franca. A equipe da funerária prestou apoio à família durante esse momento difícil.

Carlos Roberto de Souza França

Perfil

França, também sem idade divulgada, era residente em Franca. Seu velório ocorreu na sala 10 de São Vicente, e o sepultamento no Cemitério da Saudade, às 15h50.

PUBLICIDADE

Serviços Funerários

Os serviços funerários foram conduzidos pela Funerária Francana, que cuidou de todos os detalhes para a família enlutada.

Joyce Pucci

Perfil

Pucci, que tinha 69 anos, era uma personalidade conhecida em Franca. Seu velório aconteceu na sala 8 de São Vicente, e o sepultamento ocorreu no Cemitério da Saudade, às 16h.

PUBLICIDADE

Serviços Funerários

A Funerária São Francisco foi responsável pelos serviços funerários, garantindo que tudo ocorresse de acordo com o desejado pela família.

Cecília Baptista Rodrigues Silva

Perfil

Silva, cuja idade não foi divulgada, era uma figura respeitada em Franca. Seu velório e sepultamento aconteceram em Ribeirão Corrente, às 17h.

PUBLICIDADE

Serviços Funerários

A Funerária Nova Franca cuidou dos serviços funerários, assegurando que todos os procedimentos fossem realizados de acordo com o desejo da família.

Os obituários são uma maneira vital de lembrar e honrar aqueles que partiram. Eles nos fornecem uma visão sobre a vida das pessoas e nos permitem refletir sobre a natureza efêmera da existência. Cada pessoa mencionada acima deixou sua marca, e será lembrada por aqueles que a amaram e a conheceram.

PUBLICIDADE

> ‘A morte não é o fim, é apenas uma transição para uma nova jornada.’ – Autor desconhecido

Ao olharmos para esses obituários, lembramos que cada vida tem um valor inestimável e cada história é única. Nossos pensamentos estão com as famílias e amigos daqueles que partiram. Que eles encontrem conforto e paz neste momento de luto.

PUBLICIDADE

Nota: As informações foram retiradas dos obituários publicados em Franca na segunda-feira, 29. Nossas condolências às famílias enlutadas.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE