Connect with us
Obituários em Franca Obituários em Franca

Campinas

Obituários em Franca

Artigo

em

Sumário

1. Introdução
2. Aparecida Benedita Pedro
3. Nair Laurito Pires
4. Maria Aurora Votorino Lima
5. Júlio Cesar de Paula
6. Serviços Funerários em Franca
7. Cemitérios de Franca
8. O Processo do Velório
9. A Importância dos Obituários
10. Conclusão

PUBLICIDADE

Introdução

No dia 18 de uma quinta-feira específica, a cidade de Franca se despediu de alguns de seus moradores. Vamos analisar detalhadamente cada um dos obituários publicados nesse dia.

Aparecida Benedita Pedro

Aparecida Benedita Pedro, cuja idade não foi divulgada, teve seus serviços funerários providenciados pela Nova Franca. Seu velório ocorreu no Memorial Nova Franca, especificamente na sala 4. Seu sepultamento foi no Cemitério Santo Agostinho, previsto para acontecer às 13 horas.

PUBLICIDADE

Nair Laurito Pires

Nair Laurito Pires, também sem idade informada, igualmente teve seus serviços funerários providenciados pela Nova Franca. O velório foi realizado no mesmo local que o de Aparecida, mas na sala 5. O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim das Oliveiras, também previsto para as 13 horas.

Maria Aurora Votorino Lima

Maria Aurora Votorino Lima, aos 81 anos de idade, teve seus serviços funerários providenciados pela Funerária São Francisco. Seu velório ocorreu na sala 5 do São Vicente, e o sepultamento foi no Cemitério Santo Agostinho, previsto para as 15h50.

PUBLICIDADE

Júlio Cesar de Paula

Júlio Cesar de Paula, de 45 anos, também teve seus serviços funerários providenciados pela Funerária São Francisco. O velório ocorreu no São Judas Tadeu, e o sepultamento foi no Cemitério Santo Agostinho, previsto para às 16 horas.

Serviços Funerários em Franca

Três funerárias destacam-se nos obituários analisados: a Nova Franca e a São Francisco. Ambas parecem oferecer um serviço completo, desde o velório até o sepultamento.

PUBLICIDADE

Cemitérios de Franca

Os cemitérios Santo Agostinho e Jardim das Oliveiras são os locais de sepultamento nos obituários analisados. Ambos situam-se na cidade de Franca.

O Processo do Velório

Nos obituários, percebe-se que o processo do velório é uma etapa importante. Ele ocorre em salas específicas, as quais provavelmente são destinadas para que familiares e amigos possam se despedir.

PUBLICIDADE

A Importância dos Obituários

Os obituários são um registro importante. Eles oferecem uma maneira de lembrar aqueles que se foram, além de informar a comunidade sobre o falecimento de seus membros.

Conclusão

Os obituários de Franca revelam muito sobre a cidade e seus habitantes. Eles também nos lembram da efemeridade da vida e da importância de prestar as últimas homenagens àqueles que nos deixam.

PUBLICIDADE

Nota: Este artigo é uma interpretação fictícia e não se refere a eventos ou pessoas reais. As informações aqui contidas são fictícias e destinadas apenas para fins de escrita de exemplo.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE