Connect with us
Tragédia em Hortolândia - Homem é brutalmente assassinado em ferro-velho Tragédia em Hortolândia - Homem é brutalmente assassinado em ferro-velho

Campinas

Tragédia em Hortolândia – Homem é brutalmente assassinado em ferro-velho

Artigo

em

Introdução

Um evento chocante sacudiu a tranquila cidade de Hortolândia recentemente. Um homem de 42 anos, identificado como Sérgio da Silva Marcelino, foi cruelmente executado dentro de um ferro-velho no bairro Jardim Sumarézinho. O crime, que teria sido meticulosamente planejado, foi presenciado pela esposa da vítima, Luzia de Moraes.

O Desenrolar dos fatos

A rotina de Sérgio e Luzia mudou drasticamente na manhã de sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024. O casal chegou ao ferro-velho, propriedade de Sérgio, por volta das 7h20. Segundo Luzia, pouco tempo após a chegada, eles ouviram um barulho estranho, como se fosse uma pedrada, em uma das caçambas do estabelecimento.

PUBLICIDADE

O Momento do crime

Seguindo o som, Sérgio se dirigiu até o fundo do terreno. Foi neste momento que um criminoso surpreendeu a vítima. Uma câmera de segurança registrou a movimentação no momento do homicídio. Na gravação, é possível ouvir seis disparos. Luzia, ao perceber o que estava acontecendo, fugiu do local em desespero.

> ‘Eu cheguei a ver ele indo para o fundo. Vi ele se virar e levar a mão à cabeça para se proteger. Depois só consegui ver que o criminoso usava um boné velho. Aí eu corri, com medo de ser a próxima vítima’, relata Luzia.

PUBLICIDADE

A chegada do socorro

Após o ataque, Luzia chamou os vizinhos e suas sobrinhas. Quando encontraram Sérgio, ele ainda estava vivo, agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, Sérgio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A fuga do criminoso

O criminoso conseguiu escapar pelo mesmo caminho que entrou no ferro-velho, pelos fundos do terreno. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

PUBLICIDADE

A investigação

A Polícia Civil está investigando o caso. A principal suspeita é que o crime tenha sido premeditado. De acordo com os familiares, Sérgio era uma pessoa reservada e não tinha desavenças conhecidas. A possibilidade de uma suposta dívida está sendo analisada pela polícia.

> ‘É uma angústia e uma revolta. Uma pessoa que não brigava com ninguém e, até onde a gente sabe, também não tinha dívidas com ninguém. Não tinha inimigos’, desabafa um familiar da vítima.

PUBLICIDADE

Reflexões sobre o ocorrido

Este terrível incidente levanta várias questões sobre segurança e justiça. A brutalidade e a impunidade do crime chocam e assustam a população de Hortolândia. A esperança é que a justiça seja feita e que casos como este se tornem cada vez menos frequentes em nossa sociedade.

Conclusão

Na medida em que aguardamos mais informações sobre a investigação, lembramos a importância de manter a segurança e a vigilância em nossas comunidades. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Sérgio neste momento difícil.

PUBLICIDADE

*

Leia também:

PUBLICIDADE

Briga de trânsito termina com homem de 49 anos baleado no Ouro Verde
Mata de Santa Genebra abre inscrições para visitas de escolas e entidades
Campinas tem mais igrejas e templos religiosos do que escolas ou hospitais

*

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE