Connect with us

Destaque

empowermind divulga oportunidade(s) para AGENTE DE VENDAS (SUBSTITUTA) – PARQUE DOM PEDRO SHOPPING – 20 May 2022

Artigo

em

AGENTE DE VENDAS (SUBSTITUTA) – PARQUE DOM PEDRO SHOPPING – CAMPINAS – SP

AGENTE DE VENDAS (SUBSTITUTA) - PARQUE DOM PEDRO SHOPPING - CAMPINAS - SP

Job description

O agente de vendas é o primeiro contato com a empresa, os deveres da vaga incluem dar suporte administrativo a toda a organização. Para garantir uma ótima recepção, dar as boas vindas aos visitantes com otimismo, e executar todas as tarefas administrativas mantendo o mais alto padrão de qualidade que a empresa zela.

Main responsibilities

  • Nessa Modalidade o(a) Candidato(a) cobrirá outras lojas próximas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Preenchimento de cadastros;
  • Auxiliar controle de agenda;
  • Receber pagamentos; Informar aos clientes sobre serviços, e forma de pagamentos;
  • Prospectar clientes via whatsapp, redes sociais, etc…
  • Manter organizada a unidade,

Requirements and skills

  • Desejável Experiência na área de Recepção e Vendas;
  • Pacote Office básico.

Additional information

Horário: 15:45 às 22:00Hrs

Escala: 6X1,

Benefícios: VT, E SEGURO DE VIDA.

Empowermind Recrutamento & Seleção

A Empowermind é uma empresa especializada em Recrutamento & Seleção, Consultoria em Transformação Cultural, Coaching e Desenvolvimento Humano atuando em todo Brasil.

Trabalhamos de forma estratégica, apoiando as empresas a identificarem suas reais necessidades, recrutando os candidatos ideais de forma assertiva e ágil potencializando ainda mais seus negócios.

Aos candidatos, proporcionamos a experiência necessária para obter o melhor aproveitamento e performance em sua vida profissional.

Bem vindos a Empowermind!

Apply!

?
A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “GUPY”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Destaque

Tarcísio Freitas percorre vários pontos de Campinas

Artigo

em

Por

Postulante ao cargo de governador do Estado de São Paulo, o candidato Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) passou a sexta-feira (12) na região, visitando Sumaré e percorrendo vários pontos de Campinas. O intuito era o de conversar e apresentar aos diversos segmentos da sociedade os planos que Tarcísio tem para o governo caso seja eleito. Ele almoçou com empresários no distrito de Joaquim Egídio e, depois, foi em direção a outro distrito, o do Campo Grande.

O fato de Tarcísio dividir a legenda com o prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), faz com que o candidato acredite que, se eleito, poderá fazer uma grande dobradinha e obter facilidades para solucionar alguns problemas da cidade. “Demos um passo grande na questão da revitalização do Centro, que foi a cessão do uso da área da rede ferroviária, quando eu ainda era ministro, para que a gente possa transformar aquilo em um polo de arte, cultura, que funcione como incubadora de start-ups. Poderemos trabalhar juntos na conclusão do BRT, algo super importante, vamos poder ajudar a Prefeitura. E ainda caminhar juntos em relação às regularizações fundiárias, em infraestrutura, na melhoria das escolas estaduais.”

No Campo Grande

No distrito do Campo Grande, o candidato conheceu a realidade de moradores da periferia de Campinas que ainda necessitam de muitas melhorias do poder público. Acompanhado do vereador de Campinas e candidato a deputado estadual, Higor Diego (Republicanos), ele visitou a casa de uma moradora que apresentou alguns dos problemas vivenciados pelos residentes dos bairros do distrito. 

Depois, ainda na região do Campo Grande, Tarcísio, que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), conversou com a população em uma padaria local. 

Por lá, apoiadores e curiosos se misturaram para acompanhar as explanações do candidato a governador de São Paulo. Ele também respondeu a alguns questionamentos da população, com destaque para o tema da Infraestrutura. Tarcísio, ex-ministro da Infraestrutura durante o governo de Bolsonaro, brincou que essa questão seria difícil de responder. 

Em conversa com a reportagem do Correio Popular, o candidato contou sobre a passagem pela Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e da promessa, agora cumprida, de visitar o Campo Grande.

“Foi uma promessa que fiz de conhecer a região e ver as áreas que estão precisando de saneamento básico e de asfalto. Eu tenho uma relação de muito tempo com Campinas, por que foi aqui que iniciei a minha trajetória profissional há 30 anos na EsPCEx. É um período que marca muito a vida da gente, tenho muitas lembranças daqui.”

Dentre as demandas que ouviu da população, o candidato enumerou duas: Segurança Pública e Educação, afirmando que “a era de tratar policial como suspeito e o bandido como parceiro vai acabar”.

“Bateu muito forte em mim a questão da segurança pública. Está apertando, doendo, machucando a falta de segurança e também o problema da educação. Estamos vendo a preocupação das mães com a educação dos seus filhos. Serão duas áreas que vamos atuar muito. Nós vamos restabelecer a segurança para o cidadão de São Paulo. Vamos cumprir as promessas de dar melhor estrutura, valorizar profissionais da Polícia Civil e da Militar, trabalhar pela Polícia Penal, pelas Guardas Civis Metropolitanas (GCM) com os prefeitos, fortalecer os Conselhos de Segurança (Consegs). (Na educação), valorizar a carreira dos professores e diretores de escola. Queremos que esses profissionais sejam tratados como executivos de educação e, aí, a gente pode trabalhar a questão da remuneração em cima da frequência, da performance… tenho certeza que muita coisa boa vai vir daí.”

O vereador Higor Diego destacou a importância de candidatos, sejam quais forem, participarem, ouvindo as demandas da periferia de Campinas. “É uma cidade muito grande e, muitas vezes, não se dá visibilidade aos problemas sociais do povo. O contato do Tarcísio com eles é fundamental para que ele possa incluir no seu plano de governo as necessidades da periferia de Campinas”, afirmou o parlamentar.

Pesquisa eleitoral

Uma pesquisa divulgada na quinta-feira, feita pela Quaest Consultoria e com contratação da Genial Investimentos, mostrou Tarcísio de Freitas empatado com o atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), com 14%, ambos atrás do candidato apoiado pelo ex-presidente Lula (PT), Fernando Haddad, também do PT, que tinha 34% das intenções de voto em um cenário estimulado (quando a lista de candidatos é apresentado ao eleitor).

Na pesquisa espontânea, Tarcísio lidera com 7%, um ponto acima de Haddad. “Estou muito satisfeito, observe: chegando novo no Estado, com um nível grande de desconhecimento, sendo minha primeira eleição… eu estar empatado com o atual governador é uma coisa muito boa, para ser comemorada. Passei por esse período em que ele usou muito a máquina e terminamos empatados. Agora começa a campanha. Eu vou me apresentar e as pessoas vão conhecer o Tarcísio que realizou muito no Ministério da Infraestrutura, que se acostumou a tirar projetos do papel e torná-los realidade. E o pessoal vai conhecer o Tarcísio candidato do Bolsonaro, que é uma coisa muito importante. O pessoal vai perceber quem é o candidato do Bolsonaro aqui no Estado de São Paulo.”

Com o dia bastante agitado, Tarcísio ainda cumpriu três compromissos antes de pegar a estrada e deixar Campinas. Após o evento com a população na padaria, ele foi ao bairro Campina Grande conhecer a luta de lideranças locais por melhorias. Em seguida, ele visitou o comitê do PSD na Vila Brandina e ainda sobrou tempo para mais uma refeição, desta vez um jantar com empresários apoiadores da candidatura. 

A campanha eleitoral começa oficialmente na terça-feira, dia 16. A partir desta data, os candidatos estão liberados para, por exemplo, promover comícios e distribuir os materiais conhecidos como “santinhos”. O primeiro turno das eleições acontece no dia 2 de outubro. Além de Tarcísio, Haddad e Garcia, também concorrem o candidato do PDT, Elvis Cezar, do NOVO, Vinícius Poit, do PCB, Gabriel Colombo, do PSTU, Altino Júnior e do PCO Edson Dorta.

Assuntos Relacionados

Compartilhar

Continue lendo

Destaque

GM desmantela bando que furtava estações de tratamento em Campinas

Artigo

em

Por

A Guarda Municipal de Campinas desmantelou na madrugada de sexta-feira (12) uma quadrilha especializada em furtar inversores de frequência, responsáveis pelo funcionamento de motores de estações de tratamento de água e de esgoto. O grupo agia em Campinas há pelo menos 10 dias e cometeu ao menos cinco furtos contra as estações da Sanasa. A quadrilha também é suspeita de cometer o mesmo crime em outras cidades da região. 

Três homens foram presos em flagrante e o carro usado pelo grupo foi apreendido. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O equipamento custa cerca de R$ 80 mil e demora em média 180 dias para ser reposto. A Polícia Civil agora investigará quem são os receptadores desse material. 

A tentativa de furto à Estação Elevatória de Esgoto (EEE) Cipasa–PUCC, no Jd. Ipaussurama, entre o hospital e o Shopping Parque das Bandeiras, aconteceu por volta da meia-noite e meia. Os criminosos usaram um pé de cabra para arrombar o muro da unidade e, depois, cortaram a fiação, no intuito de interromper o sistema de monitoramento do local. Os criminosos também levaram o equipamento de gravação de imagens, que foi recuperado pelos GMs.

Assim que o sistema foi desativado, a central de monitoramento da autarquia acionou a corporação, que enviou equipes ao local. Ao chegarem no local, os agentes avistaram um Ford Focus estacionado na via, perto da estação. Nele estava um homem que foi detido. Ele fazia parte da quadrilha e tinha a função de motorista do grupo. 

Os agentes de segurança então avistaram o buraco e três homens saindo do local. O trio correu para uma mata, mas foi perseguido e um deles conseguiu escapar. “Há mais ou menos uns 10 dias fomos procurados pela Sanasa, que nos informou de um furto em uma estação. Iniciou-se um trabalho de inteligência para identificar o carro usado na ação. Nesse período, houve outros cinco furtos em estações diferentes e descobrimos que o veículo usado nas ações era o mesmo”, relatou a comandante da GM, Maria de Lourdes Soares. 

Segundo ela, foi observado que os criminosos usavam o mesmo modus operandi nas ações. Entravam nas unidades através de buracos no muro e agiam em quatro: três praticavam o furto e um dava cobertura para a fuga.

Os bandidos são de Piracicaba e chegavam na cidade por pistas diferentes em cada ação. Os criminosos têm entre 30 e 50 anos. Com o trio estava uma bolsa com várias ferramentas usadas por eles no furto do equipamento e também o aparelho de monitoramento da estação. “Essa ocorrência foi de absoluto trabalho de inteligência, no qual apreendemos o carro usado e três dos suspeitos. Usamos a tecnologia para identificar o carro”, comentou Maria de Lourdes. 

Em nota, a Sanasa confirmou a invasão na EEE e frisou que a estação faz a transferência do esgoto da região do Jardim Ipaussurama para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Piçarrão e é monitorada por câmeras 24h. “Nossa equipe de monitoramento comunicou o fato à Guarda Municipal assim que notou a falta de energia no local, o que colaborou para a prisão dos envolvidos pela Guarda Municipal”, ressaltou.

Posto Transurc

Na tarde de anteontem, um bandido armado invadiu um posto de atendimento da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc), rendeu cinco funcionários e fugiu levando cerca de R$ 2 mil. O assalto foi na unidade do Terminal Ouro Verde, por volta das 14h40. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O criminoso chegou ao local passando pelas catracas e rendeu uma funcionária que chegava para trabalhar. No interior do posto, ele rendeu outros quatro trabalhadores e exigiu o dinheiro dos caixas. O caso será investigado no 9º Distrito Policial (DP). A ação foi registrada por câmeras do sistema de segurança. O dinheiro foi colocado em uma sacola. 

De acordo com o diretor de Comunicação e Marketing da Transurc, Paulo Barddal, o valor levado pelo criminoso corresponde ao montante limitado no caixa da unidade. “Os valores estão sendo reduzidos nesses postos, até porque, nos últimos tempos, a venda dos créditos de passagem está sendo realizada pelo aplicativo da Transurc. As medidas são justamente para preservar a segurança dos passageiros e dos funcionários”, explicou.

Assuntos Relacionados

Compartilhar

Continue lendo

Destaque

Sine/IDT de Pecém

Artigo

em

Por

Sine/IDT de Pecém - CE divulga novo quadro de oportunidades de emprego

O Sistema Nacional de Emprego – Sine, está com novas oportunidades de emprego para profissionais que querem ingressar no mercado de trabalho na cidade de Pecém, Estado do Ceará

Confira abaixo os cargos e vagas disponíveis:

Oportunidades

Vagas

Almoxarife

1

Assistente de planejamento de manutenção

1

Auxiliar administrativo

1

Auxiliar de cozinha

4

Auxiliar de garçom

3

Auxiliar de lavanderia

3

Auxiliar de linha de produção

100

Bombeiro hidráulico

1

Camareira de hotel

4

Chefe de cozinha

1

Comprador

1

Conferente portuário

1

Cozinheiro geral

3

Eletricista de manutenção industrial

1

Encarregado de manutenção

2

Engenheiro de automação

1

Garçom

4

Gerente de loja e supermercado

1

Gerente de recursos humanos

1

Gerente de suprimentos

1

Gerente operacional

1

Governanta de hotelaria

1

Inspetor de qualidade

1

Jardineiro

1

Lavador de pratos

3

Maître de hotel

1

Massoterapeuta

2

Mecânico de empilhadeira

1

Mecânico de máquinas pesadas (manutenção)

2

Mensageiro

1

Montador de andaimes (edificações)

1

Motorista carreteiro

32

Motorista de automóveis

1

Motorista operador de betoneira

1

Motorista operador de caminhão-betoneira

1

Padeiro

1

Piscineiro

1

Porteiro

2

Recepcionista de hotel

4

Soldador

2

Supervisor administrativo de pessoal

1

Supervisor operacional dos serviços de máquinas e veículos

1

Técnico de edificações

2

Auxiliar administrativo**

3

Auxiliar de limpeza**

2

Auxiliar de linha de produção**

3

Operador de empilhadeira**

1

Técnico mecânico**

1

As oportunidades marcadas com “**” são destinadas aos candidatos PCDs

Caso tenha surgido interesse em alguma dessas oportunidades, não perca tempo! Compareça a um dos Postos Municipais do Sine, das 08h às 17h, situados no seguinte endereço de atendimento abaixo:

Endereço: Rua Francisco Câncio, S/N – Centro
Fone: 0800 591.0363
Email: [email protected]

É importante frisar que essas oportunidades podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Fonte: IDT/Vagas

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS