Connect with us
Homem ligado a briga em partida de futsal é morto em Jaguariúna Homem ligado a briga em partida de futsal é morto em Jaguariúna

Destaque

Homem ligado a briga em partida de futsal é morto em Jaguariúna

Artigo

em

Um caso chocante sacudiu a cidade de Jaguariúna recentemente. Um indivíduo pertencente a um tumulto ocorrido durante um jogo de futsal foi brutalmente assassinado. As autoridades estão investigando o caso para descobrir se a morte está relacionada ao incidente do futsal.

O incidente

Na quinta-feira, 18 de janeiro de 2024, um homem não identificado foi assassinado em Jaguariúna. O crime ocorreu por volta das 13h, na rua Machado de Souza, no bairro Vila Miguel Martini. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo. A família da vítima, entretanto, recusou-se a falar com a imprensa.

PUBLICIDADE

Ligação com o futsal

Segundo o portal de notícias Hora Campinas, a vítima tinha ligação com o time de futsal Vida Mansa. Há informações de que ele participou de uma confusão que ocorreu nas arquibancadas do ginásio municipal do Azulão, durante um campeonato amador na noite anterior.

“`javascript
console.log(‘Investigação em andamento’),
“`

PUBLICIDADE

A polícia está investigando se a morte deste homem tem alguma relação com a briga dos torcedores durante o jogo de futsal. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local para coletar evidências.

O vídeo da confusão

Um vídeo da confusão durante o jogo de futsal foi compartilhado no Instagram. O vídeo mostra uma briga generalizada entre os torcedores. A polícia está analisando o vídeo como parte da investigação.

PUBLICIDADE

> Você pode assistir o vídeo da confusão [aqui](https://www.instagram.com/reel/C2PewuXuGEx/?igsh=YTI4YzE2YTYwMA==).

A investigação continua

O caso está sendo investigado como homicídio. No entanto, o nome e a identidade da vítima ainda não foram divulgados. A polícia está trabalhando para descobrir a motivação por trás do assassinato e se ele tem alguma ligação com a briga no jogo de futsal.

PUBLICIDADE

Palavras-chave

A polícia está investigando várias palavras-chave em relação a este caso. Algumas delas incluem assassinato, futsal, Jaguariúna, morte, Vida Mansa e Vila Miguel Martini.

assassinato: A vítima foi morta por um disparo de arma de fogo. A polícia está investigando o caso como um homicídio.

PUBLICIDADE

futsal: A vítima estava supostamente envolvida em uma briga durante um jogo de futsal na noite anterior ao crime.

Jaguariúna: O crime ocorreu nesta cidade.

PUBLICIDADE

morte: A vítima morreu devido a um disparo de arma de fogo.

Vida Mansa: Este é o nome do time de futsal com o qual a vítima estava supostamente ligada.

PUBLICIDADE

Vila Miguel Martini: Este é o bairro onde o crime ocorreu.

Compartilhe a notícia

Se você tem informações que possam ajudar na investigação, entre em contato com a polícia. Você também pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais para aumentar a conscientização e ajudar na investigação.

PUBLICIDADE

Você pode compartilhar esta notícia no Facebook e no LinkedIn.

PUBLICIDADE

Nota do editor: Esta é uma notícia em desenvolvimento e será atualizada à medida que mais informações estiverem disponíveis.

PUBLICIDADE

Contacte-nos se tiver alguma informação que possa ajudar na investigação.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE