Connect with us

Destaque

IC Transportes abre vagas para motoristas sem experiência

Artigo

em

Mercedes-Benz/Divulgação

Fretebras Post1



Google News

A IC Transportes, empresa com mais de 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar uma oportunidade para profissionais sem experiência em uma escola para formação de motoristas em Sumaré (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, idade mínima de 21 anos e residir na região de Sumaré (SP). A oportunidade está disponível para homens e mulheres.



SOBRE O CURSO: Segundo a empresa, o curso gratuito e presencial será realizado no período noturno, das 19h30 às 22h e ao longo de três semanas, mediante ao preenchimento de 100% da turma.

O treinamento acontecerá na matriz da empresa em Sumaré (SP), entretanto, a empresa não arcará com os custos dos participantes e não haverá garantia de trabalho após a conclusão

Já a certificação de conclusão será concedida apenas aos participantes que atingirem uma frequência mínima de 75% de participação.


Fretebras Post2

CONTATO: Os (as) profissionais interessados (as) em participar da escola de formação de motoristas e que atendem os requisitos devem se candidatar através do formulário oficial da empresa até o dia 31 de maio de 2022, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Sumaré (SP).

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.




Destaque

Auxiliar de Produção masculino para trabalhar em Hortolândia

Artigo

em

Por

Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo. No Brasil, a empresa conta com mais de 5000 empregados e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos.

É dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País sete unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).

Descrição:

Estamos em busca de um operador de utilidades para compor nosso time e será responsável pelas seguintes atividades:

Operar estação de tratamento de efluentes, tratamento da água e acompanhamento nas torres de resfriamento de água e manobras para liberação de água para as caixas, e/ou operar o sistema de caldeira acompanhando a temperatura, o nível de água e de pressão dos mesmos, e/ou operar, controlar e efetuar manobras nos compressores de ar, e/ou efetuar pequenas manutenções nos equipamentos, e/ou operar empilhadeiras para transporte de resíduos industriais. Responder pela operação das estações de água potável e de tratamento de afluentes, e/ou por manter em operação os sistemas de caldeira e compressores de ar.

Outros requisitos:

• Formação superior/ técnica/ tecnólogo concluído ou em andamento.

• Experiência em operação e manutenção preventiva, preditiva e corretiva dos boilers conforme as normas e treinamentos de operação de caldeira, dos chillers, compressores, Dry Cooler, Osmose Reversa, do Fosso de Lodo;

• Conhecimento no preenchimento do checklist de diário e semanal dos equipamentos de utilidades, checklist de água industrial, verificando todas as válvulas e anomalias na rede de água, nas tubulações dos equipamentos de utilidades;

• Vivência na preparação diária de materiais e borra para descarte na ilha ecológica;

• Experiência no gerenciamento das dosagens de químicos para tratamento da água dos equipamentos, medições diárias de consumo de água e energia para certificação de um rateio justo entre as unidades;

• Verificações e pequenas correções de vazamentos de telhados e coberturas;

• Suporte nas manutenções das tubulações dos chillers e termo reguladores, nas correções e verificações no sistema de combate a incêndio;

• Execução de novos projetos de pequeno porte tubulações de hidráulica e pneumática em geral.

Para concorrer ao emprego cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue lendo

Destaque

paytec divulga oportunidade(s) para Analista de CRM III | Campinas/SP – Gupyhttps://stollerbr.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MT…

Artigo

em

Por

Job description

Somos a Paytec empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com capilaridade nacional.

Fazemos parte de um grande grupo financeiro internacional, e estamos vivendo um momento de transformação e construção, da qual você pode fazer parte!

 

Aqui somos motivados por desafios, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!

Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e ágil, venha fazer parte do time da Paytec!

 

Com matriz em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua.

Estamos em busca de um(a) de TALENTOS!

Main responsibilities

Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;

Priorização de OSs (modalidade x lead time).

Otimização da rota a ser executada;

Conferência de máquinas expedidas e reversas; 

Ativação de máquinas; 

Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento, etc.); e

Atendimento ao cliente.

Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.

Substituição do consultor de agência, quando necessário.

Requirements and skills

Ensino médio completo;

Moto própria;

Documentação da moto:

Licenciamento do ano corrente pago;

DPVAT do ano pago;

Extrato de multas;

Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida

Additional information

O que você pode esperar da gente?

Nosso jeito de ser é pautado em simplicidade, entrega de resultados sustentáveisética, protagonismodiversidade e transparência nas relações

Atuamos com excelência em tudo o que fazemos, somos eternos aprendizes e atentos a novas oportunidades.

Valorizamos pessoas que curtam desafios e sejam colaborativos.

Trabalhamos num ambiente informal, ágil e em constante transformação!

Conheça mais sobre nós!

Somos a Paytec empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com capilaridade nacional.

Fazemos parte de um grande grupo financeiro internacional, e estamos vivendo um momento de transformação e construção, da qual você pode fazer parte

Aqui somos motivados por desafios, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do nosso time!

 

Com matriz em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua.

Ficou curioso e quer saber mais sobre nós?

Login as candidate

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “GUPY”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Continue lendo

Destaque

Mulher é esfaqueada na perna e testa pelo ‘ex’ em Campinas

Artigo

em

Por

Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada na perna e testa, no começo da tarde de anteontem, no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que ainda não foi localizado. A mulher foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiro ao Pronto Atendimento do São José em estado moderado e, depois, transferida para o Hospital do Ouro Verde.

O crime teria acontecido por volta das 13h30, na residência da vítima, que fica na Rua Michael Robert Kaan. De acordo com a polícia, a mulher mora em uma edícula nos fundos de um imóvel.

Vizinhos, no imóvel principal, teriam visto a vítima conversando no portão da casa com o ex-companheiro e, em seguida, ele teria ido até a casa dela. Pouco tempo depois, os vizinhos ouviram a vítima dizendo ao agressor que ele estaria louco.

Além de cortes na testa e pernas, a mulher ainda sofreu lesões na região abdominal e do tórax. Ainda, segundo a polícia, a mulher disse apenas que não se lembrava do nome do excompanheiro, por estar abalada, e que o relacionamento amoroso era recente.

O caso será investigado como tentativa de feminicídio pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O celular da vítima foi apreendido e a Polícia Civil pediu exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

No dia 28 do mês passado, a faxineira Ivani Carvalho de Souza , de 55 anos, foi morta com uma facada no peito durante uma discussão com o ex-companheiro, o pedreiro José Nilberto dos Santos, de 48 anos, que foi preso em flagrante. O agressor não aceitava o fim do relacionamento.

O crime ocorreu na casa dela, no bairro DIC 1, na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas. Segundo os vizinhos, o ex-casal viveu junto por oito anos, entre idas e vindas. No entanto, ele era agressivo e possessivo, além de alcoólatra e usuário de entorpecentes.

No dia do crime, ela o expulsou de casa, jogando as roupas dele na rua. Após matar a vítima, o pedreiro foi até um quiosque e pediu para o dono ligar para a Polícia Militar. Apenas nos sete meses deste ano, Campinas registrou oito feminicídios, o dobro de vítimas quando comparado com igual período de 2021, que registraram quatro vítimas nos sete meses do ano (e cinco durante todo o ano).

Assuntos Relacionados

Compartilhar

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS