Connect with us
Tragédia em Condomínio de Campinas - Corpo de Bebê é Encontrado em Lixeira e Avó é Detida Tragédia em Condomínio de Campinas - Corpo de Bebê é Encontrado em Lixeira e Avó é Detida

Destaque

Liberada pela Justiça, Avó de Recém-Nascida Encontrada Morta em Lixo de Condomínio em Campinas

Liberdade Provisória Concedida Durante Audiência de Custódia

Em um pronunciamento realizado na tarde desta terça-feira (2), o Tribunal de Justiça (TJ-SP) ordenou a libertação da avó da criança recém-nascida encontrada morta no depósito de lixo de um condomínio em Campinas. Foi concedida a Rosiana Fernandes da Silva, de 40 anos, liberdade provisória, e ela responderá em liberdade pelos crimes de ocultação de cadáver e corrupção de menor.

O corpo da recém-nascida foi descoberto em uma lixeira de um condomínio, na noite desta segunda-feira (1º), no Jardim Paulicéia. A criança foi encontrada dentro de sacos plásticos por Sinval Serafim de Campos Pereira, coletor de materiais recicláveis.

PUBLICIDADE

> Segundo a Polícia Militar, a mãe tem 17 anos e logo após dar à luz contou com a ajuda da avó da bebê para se desfazer da recém-nascida. A menor, que responderá por infanticídio, foi internada na Maternidade de Campinas, sob escolta, e passará por uma cirurgia.

A adolescente teve complicações logo após o parto e acionou o Corpo de Bombeiros. Enquanto ela estava sendo atendida, um coletor de reciclados encontrou a bebê entre os lixos do conjunto habitacional e a levou até a equipe de paramédicos, que constataram o óbito. Os bombeiros logo associaram os fatos e chamaram a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

A adolescente deu à luz no vaso sanitário, e em seguida sua mãe colocou a bebê nos sacos plásticos e entregou para outra filha, de 9 anos, levar para a lixeira. Não há informação sobre seu estado de saúde.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE