Crime aconteceu na casa da família e o garoto atirou com a arma que era do pai. Adolescente e mãe foram encaminhados a pronto socorro; menino teria tentado defender a mulher de briga com o homem.

Um policial militar foi morto a tiros pelo próprio filho de 13 anos, no DIC V, em Campinas (SP), na noite de segunda-feira (8). De acordo com as primeiras informações apuradas com a polícia, o crime aconteceu na casa da família e o garoto atirou com a arma que era do pai.

A vítima é cabo da Polícia Militar em Campinas há pelo menos dez anos. De acordo com informações da investigação, o menino tentou defender a mãe durante uma briga entre ela e o homem.

O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal Ouro Verde, mas não resistiu. Já o adolescente e a mãe, que ficou em estado de choque, foram levados ao Pronto Socorro do São José, onde permanecem até a manhã desta terça-feira (9) sob escolta policial.

O caso será registrado nesta terça na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A Polícia Civil agora vai investigar a motivação do crime e se o homem tinha histórico de violência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP

ÁGIL DPVAT