Connect with us
Reparo de vazamento de água ocasiona bloqueio em trecho da Nossa Senhora de Fátima Reparo de vazamento de água ocasiona bloqueio em trecho da Nossa Senhora de Fátima

Destaque

Reparo de vazamento de água ocasiona bloqueio em trecho da Nossa Senhora de Fátima

Em resposta a um pedido da Sanasa, a Emdec irá interditar um trecho da avenida Nossa Senhora de Fátima, na região do Taquaral, para o reparo de um vazamento de água. A interdição irá acontecer na terça-feira (26), das 8h30 às 17h.

Interdição e possíveis desvios

O bloqueio será no sentido Centro – bairro, no cruzamento com a rua Roberto Simonsen. A interdição estava programada para ocorrer no último domingo (24), mas os trabalhos foram adiados devido à chuva. Duas rotas de desvio foram programadas pela Emdec. No sentido bairro – Centro da avenida, o desvio será pelas vias Thomaz Alva Edson e Leonardo Da Vinci. No sentido Centro – bairro, o desvio será pelo contrafluxo (contramão de direção) da Nossa Senhora de Fátima.

PUBLICIDADE

Sobre a Sanasa

A Sanasa é uma empresa que atua na área de saneamento básico, sendo responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgoto na cidade de Campinas.

Sobre a Emdec

A Emdec é a empresa que gerencia o trânsito e o transporte público da cidade de Campinas. Ela é responsável pela fiscalização, planejamento e execução de obras que visam melhorar a mobilidade urbana.

PUBLICIDADE

Importância do reparo

Vazamentos de água podem gerar diversos problemas, como desperdício de água, danos à infraestrutura e até mesmo acidentes de trânsito. Por isso, é essencial que estes sejam reparados o quanto antes.

Impacto no trânsito

O bloqueio no trecho da avenida Nossa Senhora de Fátima certamente irá impactar o trânsito local. Por isso, é importante que os motoristas estejam atentos e sigam as orientações dos agentes de trânsito e as sinalizações.

PUBLICIDADE

Conclusão

Embora a interdição possa causar algum transtorno temporário, é uma medida necessária para garantir a segurança e a qualidade do abastecimento de água na região. Pedimos a compreensão de todos e relembramos a importância de se respeitar as sinalizações e orientações.

PUBLICIDADE

Contato para mais informações:
Sanasa
Emdec

PUBLICIDADE

Tags: Água, avenida, bloqueio, Campinas, nossa senhora de fátima, reparo, Taquaral, trecho, vazamento

PUBLICIDADE

Este artigo foi redigido com base em informações fornecidas pela Sanasa e pela Emdec.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE