Connect with us
Tragédia em Campinas - Corpo de Menina Desaparecida é Encontrado Tragédia em Campinas - Corpo de Menina Desaparecida é Encontrado

Destaque

Tragédia em Campinas – Corpo de Menina Desaparecida é Encontrado

Introdução

Ocorreu uma grande comoção em Campinas quando o corpo de uma menina de 10 anos, que havia desaparecido, foi encontrado. A pequena Kevelin Sofia Pereira desapareceu na manhã de uma sexta-feira após sair para comprar refrigerante, e seu corpo foi encontrado na manhã seguinte, sábado (30), perto de sua residência, na região do Campo Belo.

Desaparecimento

Segundo familiares, a última vez que Kevelin foi vista foi no mercadinho do bairro, às 11h10 de sexta-feira, onde foi comprar refrigerante. O estabelecimento fica a pouco mais de 100 metros de sua casa.

PUBLICIDADE

> ‘O comércio fica a pouco mais de 100 metros de sua casa, e a câmera do estabelecimento gravou o momento em que ela comprava um refrigerante de garrafa. Na sequência, a vítima sumiu.

Descoberta

O corpo de Kevelin foi encontrado por um pedreiro que chegou para trabalhar em uma obra no bairro Jardim Itaguaçu 2. Devido à situação, a Polícia Militar foi chamada e o local foi isolado para a realização dos trabalhos de perícia.

PUBLICIDADE

Investigação

A princípio, não há informações sobre sinais de violência. A investigação deve ser feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campinas. O relato feito pela mãe da menina, indica que a filha estava com um cartão de crédito para realizar a compra no estabelecimento. O cartão não foi localizado com a vítima.

Conclusão

A trágica notícia abalou os moradores de Campinas e todos que acompanhavam o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

PUBLICIDADE

Tags: Campinas, Jardim Itaguaçu, Kevelin Sofia Pereira, menina desaparecida, polícia, região do Campo Belo, sumiço

Compartilhe

PUBLICIDADE

Sobre a Redação

O Hora Campinas reforça seu compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação em que você pode confiar.

Notícias Relacionadas

* Dignidade menstrual: Campinas inicia distribuição de absorventes íntimos nas escolas
* Sábado de Aleluia tem CS com horário ampliado e 9º mutirão contra a dengue
* Luto na imprensa: Jornalismo brasileiro dá adeus a Roberto Godoy
* TCE autoriza retomada de licitações das barragens de Pedreira e Amparo
* Atendimento presencial na Emdec será agendado a partir do dia 1º
* Paço Municipal recebe mais um feirão de empregos na quarta-feira

PUBLICIDADE

Mais Lidas

* Luto na imprensa: Jornalismo brasileiro dá adeus a Roberto Godoy
* Na “lista de espera” do Paulistão: veja o que a Ponte precisa para estar na próxima Copa do Brasil
* Obrigado Catherine – por Luis Norberto Pascoal
* Sucesso na Ponte e no Novorizontino: Eduardo Baptista tenta repetir história do pai Nelsinho
* Homem sofre mal súbito ao volante, bate contra muro e esposa morre

O Hora Campinas é uma startup de jornalismo digital pautada pela credibilidade e independência. Uma iniciativa inovadora para oferecer conteúdo plural, analítico e de qualidade.

PUBLICIDADE

Contato

Para entrar em contato com o Hora Campinas, você pode enviar uma mensagem para o WhatsApp no número (19) 9 9894-0016, ou enviar um e-mail para [email protected], [email protected] ou [email protected].

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE