Connect with us
Tragédia na estrada - Motorista tem mal súbito, colide com parede e esposa falece Tragédia na estrada - Motorista tem mal súbito, colide com parede e esposa falece

Destaque

Tragédia na estrada – Motorista tem mal súbito, colide com parede e esposa falece

A fatalidade ocorreu na manhã de quinta-feira, na região do Bananal, em Campinas, o bairro faz fronteira com Jaguariúna.

Por Equipe Editorial

28 de março de 2024

PUBLICIDADE

Tempo de leitura: Aproximadamente 10 minutos

Uma manhã de luto para os residentes do bairro Bananal, localizado no leste de Campinas. Uma senhora idosa, conhecida e querida na comunidade, faleceu nesta quinta-feira (28) depois que seu esposo perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de uma casa.

PUBLICIDADE

O incidente ocorreu por volta das 11h, na Praça São José. O carro, um modelo Celta, ultrapassou uma mureta e chocou-se contra uma árvore e a parede de uma residência. O veículo era dirigido por um senhor, de aproximadamente 77 anos.

> ‘O casal estava retornando de Jaguariúna, onde fizeram compras para a Páscoa. Eles planejavam receber convidados em sua casa’, segundo familiares.

PUBLICIDADE

O homem foi levado para o hospital de Jaguariúna com escoriações leves, enquanto a esposa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Dezenas de moradores acompanharam o ocorrido, que teve a presença da Polícia Militar.

Um dos residentes da casa atingida pelo veículo comentou que estava no quintal quando ouviu o estrondo. “Soou como se uma árvore tivesse caído, o barulho foi muito forte”. Tudo indica que, ao passar mal, o homem pode ter acelerado o carro e descido em alta velocidade os últimos metros da Avenida Dr. Avante Smânio.

PUBLICIDADE

Abalados, os familiares preferiram não falar com a imprensa. A moradora vítima do acidente era conhecida no bairro como Dona Maria.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE