Connect with us

Destaque

Vagas de trabalho no PAT Valinhos

Artigo

em

Telefone/Whatsapp de Suporte:

Em caso de dúvidas nas solicitações acima, o PAT Valinhos oferece suporte através do atendimento no WhatsApp/Telefone: 19 3849-7187, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

Atendimento Presencial Exclusivo mediante Agendamento:

Para os casos exclusivos, citados abaixo, que necessitam de atendimento presencial, o cidadão deverá fazer um primeiro contato através do telefone/whatsapp: 19 3849-7187, para solicitar seu agendamento de comparecimento ao Posto de Atendimento do Trabalhador. São eles:

– Ata Judicial – Demissões ajuizadas;

– Reemprego – Trabalhadores que retornaram ao mercado de trabalho durante o recebimento do seguro Desemprego;

O cidadão poderá também fazer o agendamento, diretamente no link do PAT: https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/

O horário dos atendimentos presenciais agendados são, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

Destaque

Município de Jaguariúna registra 286 postos com carteira assinada no mês de maio

Artigo

em

Por

por Redação/Estrela da Mogiana em 06/07/2022 Foram criados no mês de maio 286 postos com carteira assinadaO número de vagas formais de emprego em Jaguariúna praticamente dobrou no mês de maio.
 
É o que mostra o levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado pelo Ministério do Trabalho e Previdência.
 
Foram criados no mês de maio 286 postos com carteira assinada, sendo que em abril, foram abertas 147 vagas.
 
O número também supera todas as 221 vagas geradas nos primeiros quatro meses do ano na cidade, ainda segundo o Caged. Em maio, foram registradas 1.411 admissões e 1.125 desligamentos.
 
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna, a retomada econômica, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, tem possibilitado uma expansão progressiva da economia local e, consequentemente, na criação de novos empregos na cidade.

Compartilhe:
Veja mais:
Continue lendo

Destaque

VALINHOS LIDERA EM RANKING COM MELHORES INDICADORES SOCIAIS DO PAÍS

Artigo

em

Por

Pesquisa realizada pela Consultoria Austin Rating, para a 2ª edição do Anuário Melhores Cidades do Brasil 2022, da Revista Isto É, apontou Valinhos como a líder em indicadores sociais do país. Foram considerados indicadores como Qualidade de Vida, Educação, Saúde, Habitação, Responsabilidade Social, Atenção ao Jovem e Desenvolvimento Humano, com base em dados ao longo dos últimos 10 anos de fontes públicas como IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Secretaria do Tesouro Nacional, Datasus, Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Ministério do Trabalho e Emprego, entre outras.

Na edição especial que traz o ranking, Valinhos aparece em destaque, em áreas avaliadas pela consultoria Austing Rating. Nos Indicadores Sociais, a cidade ficou em primeiro ao somar 78.381 pontos. Em segundo lugar aparece São Caetano do Sul, que totalizou 78.027 pontos, seguida de Jaraguá do Sul (SC), que contabilizou 77.448 pontos.

Ainda, no ranking geral de todos os indicadores (Sociais, Fiscais, Econômicos e Digitais), avaliando os 5.565 munícipios do país, Valinhos ficou entre as três melhores cidades do Brasil e na primeira colocação da RMC (Região Metropolitana de Campinas) entre cidades com 50 e 200 mil habitantes. No ranking anterior, de 2015, Valinhos aparecia no 24º lugar nesta categoria da pesquisa.

Em relação a todos os municípios brasileiros, independentemente do tamanho, Valinhos está entre as 13 melhores do Brasil, no geral dos indicadores avaliados (Sociais, Fiscais, Econômicos e Digitais), com 185.710 pontos. A liderança ficou com Joinville (SC), que fez 190.011 pontos. E Vinhedo, município vizinho de Valinhos, aparece no ranking geral na 25ª posição, com 179.419 pontos.

VALINHOS LIDERA EM RANKING COM MELHORES INDICADORES SOCIAIS DO PAÍS
Ranking tem como base indicadores de fontes públicas dos últimos 10 anos
Continue lendo

Destaque

Transantos Transportes e Logística divulga vagas para motoristas categoria D e E

Artigo

em

Por

Transantos/Divulgação


Google News
 

A Transantos Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas em Valinhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir na região de Valinhos (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: [email protected] , destacando no assunto “MOTORISTA CATEGORIA D” ou “MOTORISTA CATEGORIA E”. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Valinhos (SP).

Atualmente a Transantos Transportes e Logística é referência no transporte de cargas fechadas, fracionadas e na prestação de serviços de coletas, transferências e distribuição dos produtos.




Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS