Connect with us

Destaque

Volte ao mercado de trabalho! Cachoeiro oferta 266 vagas de emprego nesta quarta-feira (6)

Artigo

em

Volte ao mercado de trabalho! Cachoeiro oferta 266 vagas de emprego nesta quarta-feira (6) – Aqui Notícias

Destaque

swift divulga oportunidade(s) para Swift – Atendente de Loja – 12 Aug 2022

Artigo

em

Por

Job description

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.

Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.

Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!

Main responsibilities

Essa função é responsável tem a responsabilidade de oferecer uma Experiência diferenciada ao Cliente, através do pronto atendimento, movimentação adequada de mercadorias, da entrega de produtos alimentícios de alta qualidade e da manutenção de um ambiente limpo e confortável nas lojas.

Principais Atividades:

  • Recebimento e armazenamento de mercadorias, fracionamento e pesagem, conferência dos produtos;
  • Abastecimento da loja;
  • PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que cheguem primeiro e com vencimento mais próximo;
  • Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem de escaninhos e caixas);
  • Checklist operacional semanal e diário;
  • Reunião pré-operacional – alinhamento diário de metas de vendas e operacionais;
  • Atividades Administrativas, entre elas: relatórios de resumo caixa/cancelamento de cupom/mapa resumo, limpeza;
  • Atendimento superlativo aos clientes;
  • Venda consultiva e especializada em produtos;
  • Operação de caixa / PDV;
  • Limpeza: loja em geral, equipamentos, vitrine e áreas externas, retaguarda, câmara fria, estoque seco, copa e banheiros;
  • Limpeza: procedimentos e produtos de limpeza e sanitização.

Requirements and skills

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Disponibilidade de horário;
  • Será considerado um diferencial: Conhecimento de funções administrativas e de operação de lojas de varejo.

Additional information

  • Salário + Remuneração variável ;
  • Vale-transporte;
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Alimentação;
  • Assistência Médica/Odontológica (opcional);
  • Seguro de vida (opcional);
  • Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
  • Experiência Swift;
  • Gympass;
  • Telemedicina Einstein (gratuito);
  • Compras na loja com repasse em folha.

QUEM SOMOS

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.

Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.

O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.

E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.

CONHEÇA MAIS SOBRE A NOSSA HISTORIA

Apply!

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “GUPY”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Continue lendo

Destaque

Plano de regularização beneficiará 28 famílias em Campinas

Artigo

em

Por

A Secretaria de Habitação (Sehab) aprovou na sexta-feira (12) o plano de regularização fundiária do Núcleo Residencial Jardim Campineiro. A regulamentação da área foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e beneficiará 28 famílias, algumas que estão há mais de seis décadas no local. 

A próxima fase será a confecção das matrículas dos lotes no Cartório de Registro de Imóveis, o que deverá levar, pelo menos, mais dois meses. “A comunidade vai ficar muito contente em receber a documentação dos seus imóveis. Precisamos de um local para morar e a regularização é nossa garantia”, disse uma das lideranças do bairro, a professora de horta, Neusa Silva, de 64 anos. 

Para executar o projeto, a Sehab contou com recursos municipais e federais, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Quilombo. Todas as obras de infraestrutura essenciais foram executadas no Núcleo, como instalação de rede de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e rede de energia elétrica dentro das casas. O núcleo ainda recebeu pavimentação e rede de drenagem pluvial. Atualmente, mais de 28 famílias residem no local, e 27 delas possuem renda inferior a cinco salários-mínimos e apenas uma superior.

O bairro começou a ser formado na década de 1960, com a ocupação de 12 famílias, em uma das áreas públicas da região, que era composta por parte de uma praça, avenida e passagem de pedestres. Com o tempo, mais famílias se mudaram para o lugar, que virou uma comunidade. “A minha família foi a primeira a chegar aqui. Não tinha nada, Viemos de Mato Grosso. Naquele tempo, desfrutávamos do Rio Quilombo. Tirávamos peixes de lá. As casas eram de barro, com telhado de papelão com piche. A gente lutou muito para a regularização deste local”, contou Neusa. 

Com o aumento da população na região, começaram a surgir os primeiros problemas. A sujeira e poluição fez com que o Córrego da Lagoa começasse a ter enchentes e inundações, causando transtornos à população, que sofria com a perda de bens, isolamento temporário e risco à integridade física, por exemplo. “Há uns seis meses começaram as mudanças aqui. Canalizaram o esgoto, pavimentaram as vielas, limparam e ordenaram a nossa horta. Agora, está bem melhor”, assentiu Neusa. “Estou aqui desde que nasci. Agora vai ficar melhor com a regularização”, acrescentou Márcia Garcia da Rosa, de 32 anos. 

O secretário de Habitação e presidente da Cohab, Arly de Lara Romêo, exaltou o trabalho de regularização fundiária. “Já entregamos neste ano mais de 5 mil escrituras e esse é um trabalho que começou no governo do Jonas Donizette. Agora estamos pisando no acelerador. Tem sido uma obsessão nossa e acredito que ainda vamos entregar mais umas duas mil agora, neste semestre”.

Assuntos Relacionados

Compartilhar

Continue lendo

Destaque

Polícia investiga ameaça e perseguição contra vereadora de Campinas

Artigo

em

Por

A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar um homem pelos crimes de ameaça e perseguição contra a vereadora de Campinas Mariana Conti, do PSol. A apuração foi iniciada na última quarta-feira (10/8). Conti também é pré-candidata a deputada estadual por São Paulo.

Na última terça-feira (9/8), a parlamentar informou à Polícia Civil que havia identificado, na véspera, um homem que atende por nome “Clodoaldo” dentro da Câmara Municipal de Campinas. Segundo a vereadora, ele fez diversas ameaças por telefone ao seu gabinete, desde o ano passado.

“Se sente muito intimidada no seu ambiente de trabalho, constrangida para exercer seus atos parlamentares e teme pela sua integridade física”, depôs Mariana Conti na delegacia.

A vereadora registrou a primeira ameaça em novembro do ano passado. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor mandou a parlamentar “parar com suas críticas ao governo federal” e “mudar o posicionamento, ou o bicho vai pegar”. O episódio se repetiu outras vezes, inclusive com xingamentos, informou a vereadora aos policiais.

A Polícia colherá o depoimento do investigado e pediu que a Câmara Municipal detalhe os dias em que o homem foi ao Parlamento. Inicialmente, o inquérito policial apura dois crimes: ameaça, cuja pena chega a seis meses de prisão, e perseguição, que pode chegar a três anos de cadeia.

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS