Connect with us

Vagas

Expert Consultoria divulga oportunidade(s) para Coordenador Fiscal – v2316404

Artigo

em

Descrição

Superior em Administração ou áreas correlatas.

Atribuições:

  1. Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial.
  2. Responsável pelo Planejamento operacional e pelos resultados obtidos, coordenando, acompanhando, controlando e executando as atividades ligadas a apuração e recolhimentos de impostos e taxas, lançamentos, registros e escrituração fiscal e planejamento tributário.
  3. Assegurar a adequada apuração dos impostos devidos pela empresa.
  4. Responsável por desenvolvimento de projetos, melhorias, compliance, orientações e planejamento tributário, atuando como gestor de equipes de alta performance;
  5. Experiência com negociações de incentivos, isenções fiscais
  6. Desejável bons conhecimentos adquiridos em empresas com faturamentos significativos. 

Atuar em Campinas/SP.

Empresa

São 24 anos de atuação e dedicação na prestação de serviços de Recrutamento e Seleção, Administração de Mão de Obra Temporária e CLT, além da diferenciada divisão de Executive Search, Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Destaque

Secretaria do estado discute o novo Modal Ferroviário com a Região Metropolitana de Jundiaí

Artigo

em

Por

Publicada em 29/06/2022 às 18:42

Um grande para o transporte de cargas e passageiros em São Paulo está em curso no governo Rodrigo Garcia e foi discutido na manhã desta terça-feira (29) no Prefeitura de Jundiaí. Trata-se da retomada do Modal Ferroviário, que faz parte do Plano Estratégico Ferroviário do Estado de São Paulo (PEF-SP), em desenvolvimento na Secretaria de Logística e Transportes, e do projeto de lei (PL) 148/22, em trâmite na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Esta ação dupla tem como objetivo reativar os mais de 2.500 quilômetros de malha ferroviária inoperante ou subutilizada no Estado de São Paulo e acabar com cena triste que vemos ao viajar pelo Interior paulista: as ‘cicatrizes urbanas’ (trilhos abandonados) que cortam nossas cidades. Assim, por meio da SLT, o governo de São Paulo acaba de criar o GT (Grupo de Trabalho) Ferrovias de SP que, sob coordenação de Luiz Alberto Fioravante, está desenvolvendo o PEF-SP e tem apresentado nossos planos em reuniões públicas pelos municípios paulistas.

“O marco regulatório para o modal gera segurança jurídica para as ferrovias e é um passo importante para que o projeto saia do papel. O Brasil que dá certo é aquele em que há planejamento das ações. Mais ferrovias trarão desenvolvimento, renda e emprego para todo o país”, afirma o gestor José Antonio Parimoschi.

Gestor José Antonio Parimoschi fala em apresentação na sala de situação
Gestor José Antonio Parimoschi recebe o Grupo de Trabalho Ferrovias SP

Fioravante e demais membros do grupo foram recebidos pelo gestor da Unidade de Governo e Finanças de Jundiaí, José Antonio Parimoschi. Também estiveram presentes o gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transperte, Aloysio Queiroz, e o gestor da Unidade de Gestão de Cultura, Marcelo Peroni.
O levantamento do GT Ferrovias mostra a malha ativa de trilhos em São Paulo é menor (46%) do que aquela inoperante, com baixa capacidade ou ociosa. São 2.390 km de malha ativa (que correspondem a 46% de toda a malha), contra 2.530km de ferrovias ociosas (56%).

“Essa porcentagem de malha ferroviária ociosa é assustadora. No momento, as ferrovias não atendem aos interesses do estado de São Paulo e precisamos mudar isso”, aponta Fioravante. Segundo ele, o objetivo é que “a maior parcela dos produtos que cheguem em São Paulo seja transportados de trem”.

O setor ferroviário vive uma efervescência no Brasil após a aprovação da Lei Federal 14.273/2021, que permite o deslocamento pelas estradas de ferro através de shortlines (linhas de trajeto curto) a custos menores que os atuais e sob responsabilidade também de Estados e municípios (antes, o controle era só da União). Para se adequar a esta lei federal, através da Secretaria da Casa Civil, o Governo Paulista enviou à Alesp o PL 148/22.

Foto de um dos slides da apresentação que mostra o mapa das ferrovias de São Paulo
Apresentação mostrou os planos para as ferrovias do estado de São Paulo

Também estiveram presentes o prefeito de Louveira, Estanislau Steck, e o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis.

Assessoria de Imprensa

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/29/secretaria-do-estado-discute-o-novo-modal-ferroviario-com-a-regiao-metropolitana-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original


Continue lendo

Região

Paulínia oferece 719 vagas de emprego com atuação na Replan

Artigo

em

Por

Paulínia divulga vagas de emprego para atuação na Replan (Foto: Luciano Claudino/Código 19)

*Esta matéria foi atualizada às 11h54 do dia 29 de junho  

Paulínia está com 719 vagas de emprego abertas para atuação na Replan (Refinaria de Paulínia), da Petrobras. O número anterior era de 387, mas foi atualizado nesta quarta-feira (29).

Para participar do processo seletivo, os interessados devem procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Paço Municipal de Paulínia, no endereço: Av José Lozano de Araújo nº 1551, Parque Brasil 500. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

LEIA MAIS 
Veja quais são as principais profissões que atuam na refinaria de Paulínia
Novo supermercado em Vinhedo abre 221 vagas de emprego; confira

Além disso, é necessário apresentar os seguintes documentos: Currículo com Foto, Cartão PIS, CPF, RG, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, que deve estar no nome do candidato, e Carteira de Trabalho.

Confira as oportunidades:

– Encanador industrial: 2 vagas 

– Ajudante de tubulação: 4 vagas 

– Pedreiro: 2 vagas 

– Martelete: 2 vagas 

– Carpinteiro: 2 vagas 

– Técnico de Materiais: 1 vaga 

– Soldador: 13 vagas 

– Pintor: 8 vagas 

– Observador: 40 vagas 

– Montador de Andaime: 45 vagas 

– Isolador: 6 vagas 

– Funileiro: 2 vagas 

– Eletricista: 3 vagas 

– Auxiliar de Serviços Gerais: 36 vagas 

– Auxiliar de Movimentação de Carga: 16 vagas 

– Alpinista: 11 vagas 

– Ajudante Geral: 20 vagas 

– Soldador Tig/Er: 8 vagas 

– Pintor Jatista: 8 vagas 

– Pintor Industrial: 8 vagas 

– Operador Saca Feixe: 6 vagas 

– Operador de Empilhadeira: 6 vagas 

– Observador de espaço confinado: 35 vagas 

– Isolador: 6 vagas 

– Funileiro Traçador: 6 vagas 

– Encarregado Pintura: 2 vagas 

– Encarregado Limpeza Complementar: 6 vagas 

– Encarregado Isolamento: 1 vaga 

– Encarregado Caldeiraria: 20 vagas 

– Caldeireiro: 346 vagas 

– Pintor Alpinismo industrial: 8 vagas 

– Ajudante/ASG: 40 vagas

Caso o morador já tenha cadastro, é necessário atualizar os currículos com o número do Cartão PIS e foto. De acordo com a Administração municipal, os currículos serão encaminhados para a empresa, que é a responsável pela seleção e contratação dos trabalhadores. Demais informações podem ser consultadas no telefone: (19) 3874 5669. 

A REPLAN
 
A Replan fez 50 anos no último dia 12 de maio. A produção e atividade começaram em 1972 e, atualmente, a empresa é a maior do Brasil em capacidade de processamento de petróleo, com 69 milhões de m³ por dia, o que equivale a 434 mil barris. 
 
Instalada em uma área de 9,1 km², a Replan processa 20% de todo o refino de petróleo do Brasil, sendo quase a sua totalidade de petróleo nacional, grande parte oriundo do pré-sal da Bacia de Santos.

LEIA TAMBÉM
Região de Campinas precisa investir em fornecedor nacional, diz pesquisa

Continue lendo

Destaque

Empresa abre 150 vagas de emprego com quatro lojas físicas em cidades da região

Artigo

em

Por

A operadora de telecomunicações Desktop está com 150 vagas abertas de emprego para São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Caçapava. Quatro lojas serão inauguradas em cada cidade, com investimento de R$35 milhões com a chegada da empresa na região.

 As vagas abertas são para consultor de vendas externo e interno, instalador técnico de manutenção, auxiliar de backoffice, supervisor comercial, supervisor de manutenção, além de cargos administrativos.

 Os interessados às vagas, devem se inscrever no site Desktop e cadastrar-se no menu ‘Trabalhe Conosco’ ou se candidatar via e-mail [email protected], colocando no assunto o cargo desejado.

 Não é necessário experiência anterior ou graduação para as ocupações. A empresa oferece benefícios como vale-transporte e assistência médica. É obrigatório ter mais de 18 anos de idade.

 A operadora de serviço de internet, tv e telefone chega a quatro cidades da região, instalando uma loja física em cada uma. No mercado desde 1997 com sede em Sumaré, atua em mais de 70 cidades no estado de São Paulo. O investimento de R$35 milhões faz parte da expansão da empresa no estado.

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS