Engajada na causa animal, a atriz Paolla Olivera participou no último final de semana de um evento promovido por uma marca de ração para cães e gatos, como parte do Dia da AdoCão, e foi contemplada também com 10 toneladas de alimentos para os animais. Na oportunidade, Paolla escolheu mandar metade do prêmio para o abrigo Au Family, localizado em Belém do Pará. A outra metade irá para um abrigo em Alagoas.
Através das redes sociais, Paolla ressaltou a importância de se sensibilizar com a causa animal.

“Ver tantos animais ganhando um lar não tem preço. Ganhei da @pedigreebr 10 toneladas de ração que irei enviar a dois abrigos que fazem um trabalho lindo de cuidado e adoção, são o @AuFamilyAbrigo no Pará e @ProjetoAcolher em Alagoas. Obrigada a todos que contribuíram na realização do evento e a todos que adotaram!”, relatou a atriz.

O abrigo existe a 6 anos, e atua na proteção e adoção de cães e gatos abandonados de Belém e região. Atualmente, acolhe cerca de 560 animais. O Au Family foi o abrigo que acolheu os resgatados de Santa Cruz do Arari.   Foto:Divulgação Para ajudar o abrigo, com doação de rações (para Cães e Gatos), produtos de higiene para os animais, produtos de limpeza (água sanitária, sacos de lixo de 100L, panos de chão, baldes, luvas, vassouras, detergentes e desinfetantes), medicamentos ( vermífugos, antibióticos, anti-inflamatórios, produtos antipulgas e anti carrapaticidas, mata bicheiras), seringas. materiais de curativos e jornais.

Ajude com qualquer valor pela vakinha onde, no https://www.vakinha.com.br/vaquinha/au-family-pagamento-da-folha-de-funcionarios ou através de boleto, cartão de crédito e débito: https://goo.gl/forms/hI59pAz0F4YPQKzv1.

Mais informações sobre o abrigo, nas redes sociais, no Instagram @aufamilyabrigo ou facebook https://pt-br.facebook.com/abrigoaufamily/.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

CBF anuncia apoio financeiro a 140 clubes e federações

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou apoio financeiro aos clubes e federações&nbs…