Connect with us

Entretenimento

Cine Vista é atração no Shopping Iguatemi Campinas

Published

on

Para oferecer uma experiência única de cinema open air, o Iguatemi Campinas apresenta a primeira edição do Cine Vista, de 12 a 19 de setembro, no Terraço Iguatemi, ao lado do Cinemark Prime.

O evento idealizado pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers e já conhecido pelo público paulista chega a Campinas com uma programação cinematográfica que promete agradar a todos. Com formato inovador, o espaço contará com seis cápsulas com capacidade de até seis pessoas em cada uma. Os pequenos grupos poderão assistir os filmes dentro das cabines com poltronas confortáveis e reclináveis, sem perder o charme e o ineditismo do projeto. O Iguatemi Campinas mantém os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos para operações de cinema, com o máximo de cuidado, visando o bem-estar de todos.

Programação: 

12/09 – Domingo

18:30 – Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 (Dublado)

20:30 – Once Upon a Time in Hollywood

13/09 – Segunda-feira 

18:30 – Transformers

21:45 – The Shape of Water

14/09 – Terça-feira

18:30 – Wonder Woman

21:45 – Clube de Compras Dallas

15/09 – Quarta-feira

18:30 – Jumanji

 21:15 – Aquaman

16/09 – Quinta-feira

18:30 – A Garota Desconhecida

 21:00 – The Witchers

17/09 – Sexta-feira

18:30 – Trolls 2 (Duplado)

20:45 – Joker

18/09 – Sábado

18:30 – Frozen (Dublado)

21:00 – A Star is Born

19/09 – Domingo

18:30 – Ratatouille (Dublado)

21:00 – Pulp Fiction

O Cine Vista conta com o patrocínio da São Leopoldo Mandic e A.YOSHII, Cinemark e Cabana.

Para completar, o serviço de bomboniere do Cinemark estará disponível no local. A grande novidade fica por conta de um menu desenvolvido especialmente para os clientes pelo restaurante Cabana. Os clientes poderão adquirir os pratos e os itens da bomboniere no dia do filme através de QRCode disponível nas cabines.

O evento está sujeito à mudança caso tenha alteração nos decretos municipais e estaduais e aqueles que tiverem adquirido os ingressos antecipadamente das sessões do dia serão ressarcidos.

Em caso de chuva leve a sessão acontecerá normalmente, pois as cabines possuem cobertura. No caso de chuva torrencial o evento será cancelado e avisado por e-mail e pelas redes sociais do shopping. Os clientes que adquiriram os ingressos antecipadamente das sessões do dia serão ressarcidos.

Clique aqui e compre seu ingresso.

Destaque

Prefeitura instala letreiro “Eu Amo Indaiatuba”

Published

on

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (12) o resultado da campanha de vacinação da gripe nas feiras livres de Indaiatuba realizada na semana passada. Foram aplicadas 508 doses em quatro dias de trabalho.

Com a presença do Cosplay da personagem Dona Hermínia interagindo e divertindo o público, as equipes de saúde estiveram na feira noturna próxima ao barco, na feira da Avenida Conceição, na feira da Morada do Sol e na feira do Centro. O objetivo foi vacinar pessoas do grupo prioritário que ainda não tinham se imunizado contra a gripe.

LEIA TAMBÉM

Para a Secretária Municipal de Saúde, Graziela Garcia, o resultado obtido foi considerado excelente: “Estamos empenhados em atingir cada vez mais pessoas com o imunizante da gripe, quanto maior a adesão, mais desafogamos o sistema de saúde, por conta de frear algumas síndromes respiratórias que podem ser confundidas com a Covid-19. Imunizamos 508 pessoas do grupo prioritário o que para nós foi considerado excelente. Agradeço imensamente o grupo teatral Força Jovem que nos ajudou a atingir este número nos últimos dias”, comentou a Secretária.

Em Indaiatuba, 41.302 pessoas já receberam a vacina contra a gripe, o que corresponde à 49,6% do público alvo total.

VACINA DA GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (12)

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou na tarde da última quinta-feira (8) que começará a vacinar contra a gripe toda a população da cidade a partir desta segunda-feira (12) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), mas para isso é necessário realizar o cadastro na plataforma Minha Vacina e aguardar a convocação no e-mail.

Com o objetivo de evitar filas e aglomeração, a Secretaria de Saúde já abriu o cadastro para população aderir à campanha contra a gripe na plataforma Minha Vacina. Se alguém já o tem feito pela Covid-19 não é necessário excluir ou refazer, basta acessa-lo e marcar, na parte superior, a caixinha que indica: 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe. A partir deste ponto, basta aguardar a convocação no e-mail ou na própria plataforma.

A vacinação contra a gripe é importante para diminuir a incidência de sintomas gripais no público em geral e pelo fato de ser também altamente transmissível. Com isso, a vacina protege e contribui para reduzir os índices de contágio das pessoas em seu ambiente de convívio.

PASSO A PASSO PARA O CADASTRO

1 – Acesse: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login

2 – Entre na sua conta na plataforma do Minha Vacina, digite o CPF, a senha e os caracteres. Caso não tenha realizado o cadastro clique em: Não tem cadastro? Clique Aqui

3 – Ao abrir sua conta no parte superior, abaixo das informações pessoais, clique em 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe

4 – Pronto, agora é só aguardar o e-mail de convocação da Secretaria Municipal de Saúde ou acesse regularmente a plataforma do Minha Vacina.

Com informações Prefeitura de Indaiatuba

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

TAGS

+ VISTOS