Vilão no empate com o Oeste ao levar um “frangaço”, o goleiro Jefferson Paulino salvou o Guarani de uma derrota para o Novorizontino, neste sábado, no Brinco de Ouro, pela 6ª rodada do Paulistão. O goleiro bugrino fez  3 grandes defesas que mantiveram o resultado final de 1 a 1.

O Bugre dominou completamente o primeiro tempo e abriu o placar aos 8 minutos com Igor Henrique, de cabeça, depois de um cruzamento de Lucas Crispim.

Mesmo melhor em campo, o Guarani deu bobeira mais uma vez na bola aérea e Bruno Aguiar deixou tudo igual após bela defesa de Jefferson Paulino em uma cabeçada a queima roupa de Everton Sena.

No segundo tempo, aos 12 minutos, o atacante Júnior Todinho teve uma grande chance de fazer o segundo para o Bugre mas falhou feio na finalização.

A partir daí, o time de Novo Horizonte cresceu em campo e só não venceu porque parou nas 3 grandes defesas do goleiro bugrino.

O Guarani segue na liderança do Grupo D e volta a campo contra o Palmeiras, quinta-feira que vem, em São Paulo, às 21h30.

Resultados 

Guarani 1×1 Novorizontino

São Paulo 0x0 Corinthians

Bragantino 3×0 Oeste

Ferroviária x Santos

Classificação – Grupo D

1- Guarani – 9

2 – Corinthians- Bragantino- 8

4 – Ferroviária – 4

Fonte: CBN Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Instituto de Zootecnia continua a realizar estudos científicos em São Paulo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado traçou diretrizes para colaborar com…