Com cinco dos seis contratados já regularizados, o técnico Fábio Moreno deve utilizar apenas uma novidade no time da Ponte Preta para a estreia no Campeonato Paulista neste sábado, fora de casa, contra o Novorizontino. Apenas o meia Renan Mota, que veio do futebol japonês, ainda não teve o nome publicado no BID.

Fonte: CBN Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte

8 Comentários

  1. zortilonrel

    03/20/2021 at 8:20 pm

    I do believe all of the ideas you have presented to your post. They are very convincing and can certainly work. Nonetheless, the posts are too quick for beginners. Could you please extend them a little from next time? Thank you for the post.

  2. comprar seguidores instagram

    04/01/2021 at 1:25 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. jitsi vps

    04/01/2021 at 12:10 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. WhatsAgent

    04/01/2021 at 6:12 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  5. WhatsAgent

    04/01/2021 at 7:37 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. 0mniartist

    04/08/2021 at 12:55 am

    Wonderful site. Plenty of useful info here. I am sending it to several friends ans also sharing in delicious.
    And obviously, thank you to your sweat! asmr 0mniartist

  7. palpite do jogo do bicho do magrão

    04/14/2021 at 8:51 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  8. Myronner

    04/16/2021 at 7:37 am

    local single
    free local personals

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Multinacional Ericsson divulga oportunidades para Programa de Talentos 2021

Você é uma pessoa curiosa, ligada em tecnologia, gosta de inovação, e quer estar onde o fu…