Após várias reuniões durante esta terça-feira, a diretoria da Ponte Preta definiu pela demissão do técnico Gilson Kleina devido ao mau começo no Paulistão 2020. São 6 jogos realizados com 2 vitórias e 4 derrotas.

Ao todo, Kleina comandou a Macaca em 26 partidas desde 31 de agosto de 2019. Foram 7 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 37,2%.

Assume a equipe de forma interina o coordenador técnico Fábio Moreno. Guto Ferreira é um dos nomes analisados pela diretoria pontepretana para comandar a equipe na sequência da temporada.

Nota Oficial

A Diretoria Executiva da Ponte Preta e o técnico Gilson Kleina acordaram no início da noite desta terça-feira (18) a saída do treinador do comando da equipe alvinegra. O coordenador técnico Fábio Moreno, que já atuou como treinador interino do Fluminense-RJ, irá assumir o comando interinamente do time por hora.

“A Diretoria decidiu pelo o Gilson para o Paulista 2020, com contrato até abril e permanência para o Brasileiro condicionada ao desempenho no Paulistão, que infelizmente não estava sendo o que todos esperávamos. Por isso optamos pela mudança neste momento. Agradecemos ao Gilson Kleina, que é um excelente profissional e tem história com a Ponte Preta , pelo empenho que teve frente ao time neste período”, disse o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo.

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Fonte: CBN Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

MRV divulga oportunidade(s) para Corretor de Imóveis Autônomo – v2043637

Quem estamos buscando? ·         Corretores (Vendedores/ Promotor…