A Ponte Preta foi derrotada pelo Bragantino por 2 a 0 nesta segunda-feira no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo adiantado da 11ª rodada do Campeonato Paulista. O adversário controlou todas as ações do jogo e a Macaca pouco chegou ao ataque.

A primeira finalização foi da Ponte, com Moisés chutando por cima da trave, mas o time ficou recuado esperando o Bragantino.

O goleiro Ygor Vinhas segurou o empate como pôde até os 37 minutos do primeiro tempo, quando o ex-pontepretano Claudinho cobrou escanteio da esquerda e encontrou Pedrinho solto na pequena área. O atacante nem precisou pular para cabecear a bola e abrir o placar.

Na segunda etapa, a Ponte continuou esperando o Bragantino, que aproveitou a chance logo aos 5 minutos. Claudinho chutou de fora da área, Ygor Vinhas deu rebote e Aderlan cruzou de carrinho para Ytalo, que completou para o gol e marcou o segundo.

Minutos depois, a Ponte pediu um pênalti em cima de Niltinho. A arbitragem nem consultou o VAR. A primeira finalização em gol da Macaca aconteceu apenas aos 23 minutos, quando Thalles chutou para a defesa de Cleiton. Aos 27, Paulo Sérgio se jogou na área e recebeu cartão amarelo.

Na parte do final do jogo, o Bragantino apenas administrou a vitória e diminuiu o ritmo.

Com a derrota, Ponte segue na terceira colocação do Grupo B do Paulistão, com 7 pontos, três atrás da Ferroviária. A Macaca volta a campo na quinta-feira para enfrentar o São Caetano, às 22h15, no ABC paulista.

Fonte: CBN Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte

2 Comentários

  1. Uxhebu

    05/06/2021 at 2:56 pm

    ivermectin 2% – ivermectin 3mg tablets price ivermectin lotion 0.5

  2. Wldgek

    05/08/2021 at 8:24 pm

    ivermectin tablet 1mg – ivermectin 1% stromectol ivermectin 3 mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Luandre divulga oportunidade(s) para Gerente de Loja – v2204749

Descrição Descrição: – Diagnosticar e planejar as situações que possam impactar os resulta…