Por
AFP-Relaxnews
Traduzido por
Estela Ataíde
Publicado em
today 24 de fev de 2020
Tempo de leitura
access_time 2 Minutos
Compartilhar
Baixar
Fazer download do artigo
Imprimir
Clique aqui para imprimir
Tamanho do texto
aA+ aA-

A gigante sueca colabora com a marca australiana P.E Nation, conhecida pelas suas roupas destinadas a mulheres esportivas, para desenvolver uma coleção de prêt-à-porter que combina moda e performance. Estas peças de inspiração streetwear e sportswear estarão disponíveis a partir de 5 de março.

P.E Nation / H&M

Nova colaboração à vista para a H&M, que desta vez entra no domínio do desempenho em colaboração com a marca com sede em Sydney P.E Nation. A chave? Um guarda-roupa para mulheres que procuram vestuário compatível com a sua vida quotidiana, o seu trabalho, mas também com as suas atividades desportivas ou os seus treinos.
 
As equipes de design da H&M e da P.E Nation imaginaram uma coleção que combina roupa desportiva e tendências da moda com uma forte influência streetwear. Assim, encontramos leggings, um fato de banho e calções de ciclismo disponíveis em materiais técnicos, mas também uma saia plissada, sweatshirts tie & dye, t-shirts ou ainda tops de estilo sutiã. A coleção é complementada por uma seleção de acessórios, incluindo um boné, uma bolsa de cintura, um par de meias e sandálias tipo chinelo.

“Com a colaboração com a H&M, queremos que as mulheres de todo o mundo vivam uma vida mais confiante, vibrante e sofisticada, ao mesmo tempo que gerem a sua existência urbana veloz”, explicam Pip Edwards e Claire Tregoning, cofundadoras da P.E Nation. “A coleção pode ser usada durante todo o dia, todos os dias, sem perder a sua flexibilidade, funcionalidade e estilo. Todas as peças podem ser conjugadas entre si, é muito fácil misturá-las e combiná-las.”

O pequeno extra? Os modelos resultantes desta colaboração foram projetados com materiais sustentáveis, incluindo algodão orgânico e poliéster reciclado.
 
A coleção P.E Nation x H&M estará à venda a partir de 5 de março, numa seleção de lojas e online em Hm.com.

Copyright © 2020 AFP-Relaxnews. All rights reserved.

Fonte: FashionNetwork

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Fazenda intensifica ações de combate a fraudes ligadas à pandemia de COVID-19

O setor de Monitoramento e Inteligência da Subcoordenadoria de Fiscalização da Secretaria …