De acordo com informações dos PMs, por várias vezes ele subiu no anteparo da passarela e fazia menção que iria se atirar.

Na noite de sábado (22) os policiais militares cabo Strabelli e soldado Jefferson, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando pela rua Barão de Campinas se depararam com a viatura do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que os informou sobre um indivíduo que estava sobre a passarela que dá acesso ao terminal rodoviário na iminência de tentar tirar a própria vida.

“Nos deslocamos ao local onde visualizamos um homem de iniciais A.C.J., que se encontrava totalmente transtornado, desferindo pontapés contra a parede de concreto da passarela e gritando a todo momento que queria dar um fim a sua própria vida pois segundo ele, teria sido abandonado pelos seus familiares a própria sorte. Iniciamos um diálogo com ele tentando acalmá-lo e para que mudasse de idéia”, disse cabo Strabelli.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com informações dos PMs, por várias vezes ele subiu no anteparo da passarela e fazia menção que iria se atirar. “Depois de vários minutos de conversação e com a chegada do soldado César Santos conseguimos nos aproximar e em ato contínuo e o dominamos. Com o auxílio do SAMU, ele foi medicado e conduzido a UPA do bairro Abílio Pedro aonde permaneceu em observação”, finalizou.

A grande mobilização para salvar uma vida que terminou com um final feliz, contou com apoio dos policiais militares tenente Seleghin, sargento Alessandro, sargento Ramos, cabo Adorno, cabo Adriane e soldado César Santos.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

2 Comentários

  1. best rolex replica

    11/23/2020 at 12:46 am

    this watch winder

  2. fake rolexes

    11/23/2020 at 5:07 am

    i would like to dim or turn off this power indicator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Mega-Sena, concurso 2.322: resultado

1 de 1 Aposta única da Mega-Sena custa R$ 4,50 e apostas podem ser feitas até as 19h — Fot…