Também anunciaram remarcação gratuita a Viação Cometa, a Lira Bus, Ouro Verde, VB, Rápido Sumaré e Rápido Luxo Campinas

ADAMO BAZANI

A Viação Águia Branca, que opera linhas interestaduais, informou em suas redes sociais oficiais que não vai cobrar taxas de remarcação de viagens para quem não conseguiu chegar aos terminais rodoviários em São Paulo por causa dos alagamentos e problemas no transporte público e trânsito ocasionados pela chuva que atingiu a capital paulista e a região metropolitana.

Também será possível cancelar a viagem sem custo.

A empresa informa que a “a isenção de taxas serve para as saídas do dia 10/02/2020, com origem São Paulo, e poderão ser feitas até o dia 18/02/2020 em nossas agências (exceto para viagens Aguiaflex, que é pelo SAC). Se tiver dúvidas, deixa aí nos comentários ou ligue – 0800 725 1211.”

Já o Grupo Garcia/Brasil Sul, também de linhas interestaduais, diz que houve cancelamentos de viagens e que as remarcações serão sem custo. O passageiro deve ir a um dos guichês das empresas, que também oferece destinos próximos da capital, como Campinas, Sorocaba e Jundiaí.

A Reunidas Paulista também informou sobre a possibilidade de remarcação sem custo. O telefone é (18) 2102-4420

A Viação Catarinense, por meio de suas redes, comunicou que “devido a situação de fortes chuvas que impactam a cidade de São Paulo e região do ABC, não será cobrada qualquer multa para remarcação ou nova emissão de viagens programadas para hoje, dia 10 de fevereiro. A remarcação ou nova emissão poderá acontecer em até 15 dias corridos a partir de hoje. O reembolso também poderá ser feito sem multa caso assim prefira.”

O Diário do Transporte já havia mostrado que também vão remarcar gratuitamente as passagens a Viação Cometa, a Lira Bus, Ouro Verde, VB, Rápido Sumaré e Rápido Luxo Campinas.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Fonte: Diario do Transporte

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Jovem de 14 anos é morta a tiros por outra da mesma idade; Dúvida é se foi proposital

Uma jovem de 14 anos de idade foi morta com um tiro à queima-roupa na cidade de Cuiabá, ca…